FAMOSOS

Nos bastidores do Rock in Rio, Latino revela affair com sua advogada e brinca: “Chamo de doutora a vida inteira”

Latino revelou que está "conhecendo melhor" a sua advogada, Rafaella Ribeiro, com quem estava acompanhado no Rock in Rio nesta sexta-feira (27/09).

Nos bastidores do Rock in Rio, Latino revela affair com sua advogada e brinca: “Chamo de doutora a vida inteira” - Foto: Reprodução/Instagram
Nos bastidores do Rock in Rio, Latino revela affair com sua advogada e brinca: “Chamo de doutora a vida inteira” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/09/2019, às 15h26 - Atualizado às 17h14

Presente no camarote da Sky no Rock in Rio, Latino revelou que está “conhecendo melhor” a sua advogada, Rafaella Ribeiro, com quem estava acompanhado no festival nesta sexta-feira (27/09).

“Ainda não é namoro, estamos nos conhecendo. Eu a chamo de doutora a vida inteira, porque ela era minha advogada antes de começarmos o nosso envolvimento, que já duram dois meses. Ela estava separada há mais de um ano e eu há quatro meses e nesse caminho de sofrimento e decepção eu acabei me aproximando”, disse para o jornal Extra em entrevista publicada neste sábado (28/09)

Ele contou que, apesar da relação profissional, ele a conheceu na igreja. “Sempre fui religioso. Eu não misturo a minha musicalidade com meu perfil. Digamos que o Roberto seja uma pessoa e o Latino outra”, afirmou, citando seu nome verdadeiro, Roberto de Souza Rocha.

No papo, ele contou que os programas a dois que curte fazer com Rafaella são bem tranquilos: cinema, teatro e a igreja.

Uma das maiores incentivadoras da religiosidade de Latino é Bruna Morais, filha do cantor que ele conheceu e reconheceu neste ano. Ela tornou-se a décima filha reconhecida do músico, e segue carreira de modelo – ao mesmo tempo em que também estuda na igreja para se tornar pastora.

LEIA MAIS

Veja crítica de Coringa, filme que conta a história do vilão
Crítica: Sombra Lunar, filme da Netflix sobre viagem no tempo
Letícia Colin mostra barrigão na reta final de gravidez
Angélica mostra surpresa com namoro do filho
“Dar beijo é fácil”, diz Guilherme Leicam sobre beijo gay
Brunna Gonçalves curte Rock in Rio com Ludmilla

Latino e Bruna Morais, filha do cantor que ele conheceu e reconheceu neste ano. – Foto: Reprodução/Instagram