FAMOSOS

Rodrigo Sant’Anna aparece em programa de TV e fãs questionam supostas plásticas

Após aparição em novo programa de Fábio Porchat, fãs começaram a se questionar se ele fez alguma mudança em seu rosto por conta de plásticas.

Rodrigo Sant’Anna aparece em programa de TV e fãs questionam supostas plásticas - Foto: Reprodução
Rodrigo Sant’Anna aparece em programa de TV e fãs questionam supostas plásticas - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/09/2019, às 01h44 - Atualizado às 01h50

O humorista Rodrigo Sant’Anna apareceu no programa Que História é Essa, Porchat?, que Fábio Porchat apresenta no canal GNT. No entanto, o que chamou mesmo a atenção foi o seu rosto.

Diversos fãs do ator estranharam as mudanças em suas feições, e não deixaram de se manifestar nos comentários de um vídeo com trechos do programa, postado no YouTube nesta quinta-feira (26/09).

Na caixa de comentários é possível ver o quanto as pessoas estão desconfiadas de algum procedimento estético feito por Rodrigo – questionam se ele fez harmonização ou se foi uma cirurgia “tradicional”.

“Rodrigo Sant’Anna ou Matheus Mazzafera? Tô confusa…”, questionou-se uma internauta. “Meu Deus…O Rodrigo Santana virou outro ser humano…Assustada…”, impressionou-se outra.

Teve gente que foi mais direta: “Que plástica cagada q esse cara fez no nariz. Pra quê?”, disse um rapaz. “Estou achando o rosto dele diferente. Ele fez algum procedimento estético?”, escreveu outro.

No entanto, na “bolsa de apostas” para saber o que Rodrigo fez em seu rosto, a harmonização facial – a queridinha das celebridades do momento – está ganhando. O resultado, porém, segue questionado: “Chama-se demonização facial”, brincou outro comentarista. “Meu Deus, nem o tinha reconhecido. Alguém pare esse povo que faz harmonização”, pediu outra.

Veja: