FAMOSOS

Atacado na web, Diego Hypolito defende namoro com advogado: “Não é modismo e nem doença”

Diego Hypolito e o namorado, o advogado Marcus Duarte - Foto: Reprodução/ Instagram Namorando o advogado Marcus Duarte, Diego Hypólito foi duramente criticado

Diego Hypolito e o namorado, o advogado Marcus Duarte - Foto: Reprodução/ Instagram
Diego Hypolito e o namorado, o advogado Marcus Duarte - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/09/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h39

Namorando o advogado Marcus Duarte, Diego Hypólito foi duramente criticado em seu Instagram e resolveu se manifestar.

Na rede social, uma internauta comentou uma foto em que os dois aparecem juntos dizendo que a “homossexualidade é modismo e/ou doença mental”. A resposta do atleta foi direta:

“Não, infelizmente não é modismo. E se acha que é uma doença, quem sou eu para te provar o contrário. Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário. Com ódio, combaterei com amor. Pecado é pecado, independente de quem o faça. Se os nossos são diferentes, devemos não apontar, e sim, ajudar, se é que tem algo a ser ajudado”, respondeu.

Frequentador da Igreja Bola de Neve, Diego aproveitou a deixa para convidar o a internauta para assistir um dos cultos ao lado dele:

“Não sou dono de nenhuma verdade. Eu amo Jesus, o filho de Deus, mais que tudo! Isso pode não mudar nada, só meu amor pelas pessoas. Somos todos irmãos e te convido a ir a um culto comigo às quintas-feiras na Bola de neve, em São Paulo. Vamos orar juntos!”, completou.

Um outro seguidor foi ainda mais mau educado, dizendo “que não critica”, mas que “Deus não abençoa este tipo de união”:

“Contra o ódio e a intolerância nós temos que ter o amor. Acho que só iremos mudar o mundo com nossas atitudes. Eu jamais sou retroativo negativamente ou levo para o pessoal, não me ofendo e etc. Mas acredito que as pessoas podem melhorar. Eu acredito que eu tenho que melhorar. Então sempre gosto de demonstrar carinho e amor”, respondeu.

Diego Hypolito rebateu comentários maldosos em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram