FAMOSOS

Igor, filho de Zezé e Zilu, volta a falar sobre briga por herança: “Ela tem que ficar com 50%”

Igor defendeu que Zezé e Zilú dividam bens meio a meio - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre muito discreto, Igor, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godói voltou a

Igor defendeu que Zezé e Zilú dividam bens meio a meio - Foto: Reprodução/ Instagram
Igor defendeu que Zezé e Zilú dividam bens meio a meio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/09/2019, às 13h21 - Atualizado às 13h35

Sempre muito discreto, Igor, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godói voltou a discutir com seguidores e se posicionar sobre a briga pública do ex-casal pela partilha dos bens da família.

No Instagram, o DJ fez questão de dizer que não está contra a mãe – apesar de ter dito que não aprovava o fato de a empresária ter tornado o assunto público ao divulgar uma nota oficial na rede social – e opinou dizendo que os dois devem ficar com 50% de todos os bens.

“Ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que luto para que no futuro os dois sejam amigos, e que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas, na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação”, começou.

“Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe”, garantiu.

No Facebook, no início da semana, Igor desabafou e disse ter sido criado por babá. Criticado, ele aproveitou para esclarecer o fato:

“Não estou revoltado. Falei que fui criado por babá porque queria deixar claro que minha mãe viveu muito no casamento. Ela nunca se prendeu para ficar em casa com os filhos, como é a realidade de muitas mulheres, que as às vezes até trabalham e cuidam dos filhos sozinha”, explicou.

Igor defendeu que Zezé e Zilú dividam bens meio a meio – Foto: Reprodução/ Instagram

 

Na segunda-feira (23/09), Zilu usou seu Instagram para publicar uma nota oficial para falar sobre o caso.

“Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero Justiça, nada mais”, diz ela, em um trecho.

No Facebook, Igor rebateu e se mostrou irritado com a atitude.

“Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu.

Zilu postou nota oficial e falou sobre a partilha de bens – Foto: Reprodução/ Instagram

Igor Camargo se pronunciou após novo capítulo da novela da separação de Zezé e Zilu – Foto: Reprodução/ Instagram

Igor Camargo se pronunciou após novo capítulo da novela da separação de Zezé e Zilu – Foto: Reprodução/ Instagram