FAMOSOS

Ashton Kutcher revela que foi demitido de filme para dar lugar a Orlando Bloom

Ashton Kutcher revelou em entrevista que foi dispensado do filme Tudo Acontece em Elizabethown para dar lugar a Orlando Bloom por opção do diretor.

Ashton Kutcher revela que foi demitido de filme para dar lugar a Orlando Bloom - Foto: Reprodução/Instagram
Ashton Kutcher revela que foi demitido de filme para dar lugar a Orlando Bloom - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/09/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h49

Pela primeira vez o ator Ashton Kutcher comentou por um problema pessoal delicado pelo qual passou em 2005, durante a produção de Tudo Acontece em Elizabethtown, filme dirigido por Cameron Crowe.

Ele contou, em uma entrevista nesta quarta-feira para o First We Feast, que foi demitido da produção pouco antes dela começar para dar lugar ao ator Orlando Bloom, que era a primeira opção do diretor para o papel.

“Sim, vou dizer, fui demitido com certeza. Cameron queria originalmente trabalhar com Orlando Bloom, mas ele estava trabalhando em um projeto com Ridley Scott na época, e não estava disponível. Então, fui fazer um teste, ele me escalou e comecei a fazer parte do filme”, disse Ashton para o apresentador Sean Evans.

Em seguida, ele contou como foi dispensado, assim que Orlando terminou seu trabalho com Scott – no caso, trata-se do filme Cruzadas, de 2005. “Eu acho que ele queria ver o ensaios do personagem e ver toda a construção dele. Provavelmente não fui disciplinado o suficiente como ator para chegar em um ponto em que fosse capaz de fazer isso e deixá-lo confortável. Em determinado momento, meio que concordamos que não estava dando certo. Mais ele do que eu. Mas também descobri, naquela mesma época, que o Orlando Bloom tinha ficado disponível para o trabalho pouco tempo antes de eu ser demitido”, comentou.

No fim das contas, Orlando Bloom ficou mesmo com o papel. O filme foi lançado, mas não fez sucesso nem de crítica e nem de público: a produção conta com 29% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes (contra 66% do público) e nota 45 no Metacritic.