FAMOSOS

Miley Cyrus aparece magérrima em nova foto e fãs se preocupam com sua saúde

Após terminar seu casamento com Liam Hemsworth e seu namoro com Caitlyn Carter, Miley Cyrus aparece em novas fotos super magra e preocupa fãs.

Miley Cyrus aparece magérrima em nova foto e fãs se preocupam com sua saúde - Foto: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus aparece magérrima em nova foto e fãs se preocupam com sua saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/09/2019, às 18h01 - Atualizado às 18h09

Miley Cyrus resolveu tirar um tempo para si. Ela está viajando pelo estado americano do Arizona, de férias. No entanto, as fotos que ela tem publicado estão preocupando seus fãs.

A vida da cantora e atriz anda tumultuada. Ela se separou do marido, Liam Hemsworth, e logo em seguida engatou um affair com Kaitlynn Carter. No entanto, segundo fontes ligadas à cantora, o relacionamento entre as duas já terminou.

Durante a viagem, Miley visitou as cavernas do Antelope Canyon e postou algumas fotos em seu Instagram. Usando top e shortinho, ela exibiu uma magreza que deixou os fãs alarmados. “Que corpo pequeno, você está doente?”, perguntou uma seguidora nos comentários da foto. “Por que seu corpo está tão magro? Meu Deus, estou preocupada”, afirmou outra.

Houve até mesmo quem aconselhasse Miley a comer mais. “Você parece muito magra. Por favor, coma mais comida”.

O jornal Daily Mail conversou com uma pessoa próxima de Miley, que não quis revelar seu nome. Segundo essa fonte, ela está passando por um problema de ansiedade depois da turbulenta vida pessoal vir à tona na mídia.

“Miley se separou de Liam para se concentrar. O relacionamento com Kaitlynn foi uma surpresa feliz, mas ela investiu muito em seu relacionamento com Liam e sentiu que estava indo na mesma direção com Kaitlyn, também”, comentou a pessoa.

Miley Cyrus aparece magérrima em nova foto e fãs se preocupam com sua saúde – Foto: Reprodução/Instagram

 

Miley Cyrus aparece magérrima em nova foto e fãs se preocupam com sua saúde – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bean + MC = 4EVR 🖤🌄🖤🌄

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em