FAMOSOS

Jhona Burjack, promessa de galã em Éramos Seis, aparece em vídeo sensual para campanha

Jhona Burjack, promessa de galã em Éramos Seis, aparece em vídeo sensual para campanha - Foto: Reprodução/Instagram Jhona Burjack é um dos modelos mais

Jhona Burjack, promessa de galã em Éramos Seis, aparece em vídeo sensual para campanha - Foto: Reprodução/Instagram
Jhona Burjack, promessa de galã em Éramos Seis, aparece em vídeo sensual para campanha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/09/2019, às 12h34 - Atualizado às 12h36

Jhona Burjack é um dos modelos mais requisitados pelo mundo da moda atualmente. Ele fará a sua estreia como ator em Éramos Seis, próxima novela da Rede Globo.

O rapaz, que tem 23 anos, já posou para diversas grifes do mundo inteiro, tendo amealhado centenas de fãs em vários lugares do mundo. A partir do próximo dia 30, porém, o público o verá de forma comportada, com roupas de época, sem qualquer traço da sensualidade que marcou sua carreira na fotografia e na passarela.

No entanto, esses traços podem ser vistos em fotos e vídeos que estão disponíveis na internet. Até mesmo em seu Instagram há fotos que podem ser consideradas ousadas, mas que nada mais são do que belos trabalhos de modelagem. E nesse quesito, Jhona demonstra bastante talento.

Um dos exemplos é um vídeo que tem sido compartilhado por fãs do modelo e ator. Trata-se de uma campanha feita ao estilo antigo, com filtros simulando uma fita cassette. Nas imagens, Jhona aparece mostrando o piercing no mamilo, apenas de cueca e até mesmo mostrando o bumbum.

Veja: