FAMOSOS

Ex-marido de Munik Nunes rebate seguidora “curiosa”: “Vá procurar uma mudinha de roupa”

Ex-marido de Munik Nunes rebate seguidora "curiosa": "Vá procurar uma mudinha de roupa" - Foto: Reprodução/Instagram No fim do mês de agosto, foi anunciado o

Ex-marido de Munik Nunes rebate seguidora “curiosa”: “Vá procurar uma mudinha de roupa” - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-marido de Munik Nunes rebate seguidora “curiosa”: “Vá procurar uma mudinha de roupa” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/09/2019, às 12h19

No fim do mês de agosto, foi anunciado o fim do casamento entre Anderson Felicio e a ex-BBB Munik Nunes. A notícia foi dada pelo Instagram e pegou os fãs da moça de surpresa.

“Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, disse ela em postagem feita em seus Stories.

Nesta quinta-feira (25/09) Anderson resolveu responder as perguntas de alguns seguidores e recebeu alguns questionamentos acerca do término do casamento com a ex-BBB. No entanto, ele não pareceu muito receptivo para falar sobre o assunto.

Uma das perguntas dizia: “Gostaria muito de saber o porquê do término do casamento”. Anderson respondeu na lata: “Deixe de ser curiosa… Vá procurar uma mudinha de roupa”, escreveu.

Um pouco mais adiante, ele foi perguntado sobre como estava a vida amorosa atualmente: “Você já está com a vida de solteiro ON?”. Anderson, mais uma vez, usou da ironia: “Estou ON LINE NA INTERNET APENAS”, disse.

Anderson e Munik estavam casados desde 2017, quando aconteceu a cerimônia realizada em Fortaleza.

Ex-marido de Munik Nunes rebate seguidora “curiosa”: “Vá procurar uma mudinha de roupa” – Foto: Reprodução/Instagram