FAMOSOS

“A Cleo é poderosa, perto dela sou uma mulher normal”, diz Gloria Pires

Atriz renomada e mãe coruja, Gloria Pires contou que não se sente uma mulher poderosa – pelo menos não tanto quanto a filha, Cleo...

Gloria Pires elogiou a força da filha, Cleo - Foto: Reprodução/ Instagram
Gloria Pires elogiou a força da filha, Cleo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2019, às 09h50

Atriz renomada e mãe coruja, Gloria Pires contou que não se sente uma mulher poderosa – pelo menos não tanto quanto a filha, Cleo.

Aos 56 anos, a artista contou que se considera uma “mulher normal” diante da primogênita:

“Ela, sim, é poderosa. Eu sou uma mulher normal, comum. Apenas sempre soube o que eu queria e tive claro quem manda em quem, como nas relações financeiras e de poder e tudo que o consumismo nos impõe. Sabia o que me servia ou não, mas nada a mais do que isso”, disse.

Ao jornal Extra, Gloria falou ainda sobre seu retorno às novelas – ela será Dona Lola na nova versão da novela Éramos Seis, que estreia no próximo dia 30 – e ressaltou a importância da personagem nos dias atuais:

“A gente não sabia antes que as mulheres eram tão poderosas. A gente achava que, como elas estavam sempre nas sombras, não tinham importância. Mas elas eram firmes, mantendo suas famílias e seus lares. Isso sempre esteve nas mãos das mulheres, mas hoje a gente reconhece isso”, opinou.

Em entrevista recente, Gloria elogiou a força de Cleo e a postura da artista diante dos ataques de gordofobia que sofre nas redes sociais.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.