FAMOSOS

Maluma não é indicado ao Grammy Latino e lamenta: “Desilusão imensa”

Maluma não é indicado ao Grammy Latino e lamenta: "Desilusão imensa" - Foto: As indicações ao Grammy Latino foram divulgadas no começo dessa terça-feira (24/09)

Maluma não é indicado ao Grammy Latino e lamenta: “Desilusão imensa” - Foto:
Maluma não é indicado ao Grammy Latino e lamenta: “Desilusão imensa” - Foto:

Redação Publicado em 24/09/2019, às 20h49 - Atualizado às 21h03

As indicações ao Grammy Latino foram divulgadas no começo dessa terça-feira (24/09) e diversos artistas comemoraram, por terem sido lembrados em alguma categoria.

Vários artistas brasileiros receberam indicações, como por exemplo Anitta, que teve foi lembrada na categoria Melhor Álbum Urbano por seu Kisses, álbum trilíngue lançado há poucos meses.

Quem não ficou muito feliz, porém, foi o cantor Maluma. Ele, que é um grande sucesso nas redes sociais, não conseguiu emplacar nenhuma indicação neste ano na premiação.

Chateado, ele postou um enorme texto em seu Instagram, mostrando-se insatisfeito com a falta de indicações ao Grammy Latino de 2019. O colombiano afirmou, categoricamente, que sofreu “uma desilusão imensa”.

“Uma desilusão imensa não ter sequer uma indicação ao Grammy Latino, tanto esforço, o melhor disco que fiz na minha vida, as colaborações com quem sempre sonhei, Madonna cantando em espanhol, sucessos como HP, 11 PM, uma salsa produzida pelo maior Sergio George e não me cabe no peito o quanto me entreguei em 11:11“, disse o cantor, claramente chateado.

Na sequência, ele diz que apesar de tudo, encontra conforto no carinho dos fãs. “Definitivamente fico confuso e sem saber o que pensar. A única coisa que fica clara é que o maior prêmio é ver os shows lotados e um público que te ama e se identifica com você. Amo vocês, gente, mas não posso esconder este sentimento de merda que me dói por dentro”, desabafou.

Ainda assim, ele desejou sorte a quem foi indicado. “Felicidades a todos os indicados, de todo coração. Me dá muita alegria ver tantos parceiros aí!”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

GQ BABY 🤴🏻 @thegqstyle

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em