FAMOSOS

Em viagem pela África do Sul, Anitta posa ao lado de cobra gigante e internet reage

Em viagem pela África do Sul, Anitta posa ao lado de cobra gigante e internet reage - Foto: Reprodução/Instagram Durante uma viagem que está fazendo pela África

Em viagem pela África do Sul, Anitta posa ao lado de cobra gigante e internet reage - Foto: Reprodução/Instagram
Em viagem pela África do Sul, Anitta posa ao lado de cobra gigante e internet reage - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/09/2019, às 20h13 - Atualizado às 20h19

Durante uma viagem que está fazendo pela África do Sul, a cantora Anitta publicou uma foto que deixou seus fãs e seguidores de cabelo em pé.

O clique foi publicado em seu Instagram nesta terça-feira (24/09), onde ela aparece ao lado de uma cobra gigante. Junto com ela está Dean Schneider, que é ativista dos direitos dos animais assim como a funkeira.

“Que vida maravilhosa podemos ter quando estamos perto dos animais, da natureza e da energia boa das pessoas. Dean, nós temos que aprender a respeitar os animais da maneira que são e não como queremos que eles sejam. Nós somos todos animais!”, anotou ela na legenda da foto.

Adepta do veganismo e muito amiga de Luisa Mell, uma das mais destacadas ativistas dos direitos dos animais, Anitta vem entrando de cabeça nessa causa, inclusive financiando um jantar beneficente para o instituto da amiga. Sua festa de 26 anos, inclusive, tinha apenas cardápio vegano.

A foto de Anitta foi bem intencionada, mas causou terror em muita gente que tem medo de cobra. Veja as reações dos usuários do Twitter: