FAMOSOS

Jéssica Simpson comemora 45 kg a menos seis meses após parto

Jéssica Simpson comemora 45 kg a menos seis meses após parto - Foto: Reprodução/Instagram A atriz e cantora Jessica Simpson está feliz da vida após perder peso

Jéssica Simpson comemora 45 kg a menos seis meses após parto - Foto: Reprodução/Instagram
Jéssica Simpson comemora 45 kg a menos seis meses após parto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/09/2019, às 18h46 - Atualizado às 18h53

A atriz e cantora Jessica Simpson está feliz da vida após perder peso depois de seis meses de sua filha, chamada Birdie Mae.

Através do Instagram, ela comemorou nesta terça-feira (24/09) o fato de estar “se sentindo como ela mesma novamente”.

“Seis meses. 45kg a menos (Sim, eu virei a balança aos 108). Minha primeira viagem longe de Birdie Mae e emotiva por muitos motivos, mas tão orgulhosa de me sentir como eu mesma novamente. Mesmo quando isso pareceu impossível, eu escolhi trabalhar duro”, disse na publicação.

Birdie é filha de Jessica com o jogador de futebol Eric Johnson em março de 2019. Ela já tem outros dois filhos:  Maxwell, de 6 anos, e Ace, de 5. No entanto, durante a gestação de sua filha, o tamanho da barriga chamou a atenção de seus seguidores, que acompanharam o passo a passo da gravides pelas redes sociais.

Depois do parto, ela contou com a ajuda de Harley Pasternak, personal trainer famoso pelo reality show Revenge Body, atualmente exibido pelo canal E!.

Ao compartilhar uma foto de Jessica em seu próprio Instagram, ele escreveu: “Mais que orgulhoso dessa mulher incrível. Estivemos trabalhando juntos por mais de 12 anos e ela sempre foi a pessoa mais carinhosa, doce e respeitosa do mundo”, afirmou sobre a cantora.

“Acima disso tudo, depois de ter estado grávida sem pausas desde que me lembro, ela perdeu 45kg e parece mais jovem hoje do que quando nos conhecemos”, finalizou.

Jessica e sua filha de seis meses de idade – Foto: Reprodução/Instagram