CINEMA

Eterno Rei, Roberto Carlos volta a fazer filme após 48 anos

Totalmente em segredo, Roberto Carlos voltou a rodar um filme após 48 anos afastado. O longa estrelado por ele foi rodado em Jerusalém, em 2011.

Eterno Rei, Roberto Carlos volta a fazer filme após 48 anos - Foto: Reprodução/Site Roberto Carlos
Eterno Rei, Roberto Carlos volta a fazer filme após 48 anos - Foto: Reprodução/Site Roberto Carlos

Redação Publicado em 24/09/2019, às 17h52 - Atualizado às 18h01

Totalmente em segredo, Roberto Carlos voltou a rodar um filme após 48 anos afastado. O longa-metragem estrelado por ele foi rodado em Jerusalém, em 2011.

A demora, no entanto, se deu por conta das exigências do Rei, que demorou todo esse tempo para aprovar a produção. Roberto é conhecido por se envolver em cada detalhe de seus projetos, e no caso dessa produção, ele esteve supervisionando do começo ao fim, liberando apenas quando se sentiu satisfeito com o resultado.

A produção, que ainda não tem nome, será lançada no dia 6 de dezembro, e contou com a mesma equipe que tomou conta de Avatar, de James Cameron. E isso se justifica: o filme é todo rodado em 3D.

A última vez que Roberto Carlos atuou em um filme foi em 1971, quando foi lançado Roberto Carlos a 300 Quilômetros Por Hora, um dos clássicos do cinema nacional daquela década, sucesso de bilheteria.

E para quem acha que ainda é pouco, Roberto ainda tem mais novidades para lançar em breve na telona: Em 2020 a sua biografia estreará nos cinemas, contando cerca de 14 anos de sua trajetória de vida. Detalhes sobre esse filme ainda são mantidos em segredo, mas a expectativa é que as primeiras imagens sejam liberadas a partir de janeiro. Segundo informações de bastidores, há a promessa de que sejam feitos mais três filmes, além desse, sobre a vida de Roberto.