FAMOSOS

Filho de Zilu se pronuncia contra ela após polêmica sobre partilha: “É foda ficar quieto”

Igor Camargo se pronunciou após novo capítulo da novela da separação de Zezé e Zilu - Foto: Reprodução/ Instagram A confusão entre Zilu Godói, ex-esposa de Zezé

Igor Camargo se pronunciou após novo capítulo da novela da separação de Zezé e Zilu - Foto: Reprodução/ Instagram
Igor Camargo se pronunciou após novo capítulo da novela da separação de Zezé e Zilu - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/09/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h56

A confusão entre Zilu Godói, ex-esposa de Zezé di Camargo, e seus filhos continua a todo vapor. Agora foi a vez de Igor Camargo entrar na discussão.

Em um post da mãe no Facebook, ele deixou um comentário com o seu posicionamento a respeito da polêmica envolvendo o ex-casal, já que Zilu procura um novo acordo de divisão de bens.

“Aiai mãe, Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu ele.

A encrenca já tinha feito os filhos de Zilu e Zezé soltarem uma nota repudiando as ações da mãe:

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”, dizia o comunicado.

Bate-rebate acalorado com seguidores

Como o comentário de Igor foi feito em um post da mãe no Facebook, logo diversas seguidoras dela saíram em defesa de Zilu. O rapaz não deixou barato e começou a responder alguns deles.

“Eu amo minha mãe mais do que qualquer um de vocês aqui nesse Face, mas estou me defendendo e querendo que ela pare com esse circo, que faz mal a todos, incluindo ela. Ninguém aqui, ninguém tem o direito de falar sobre minha relação com minha mãe, porque ninguém sabe até onde isso vai”, declarou.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.

Ele deu sequência: “Não julguem o que não sabem. Eu falei pra ela: ‘quer brigar, brigue’, o que eu não concordo é esse circo na mídia, ainda mais colocando meu pai como um ganancioso e filho da $#%, coisa que não é. Chamando meu pai de dissimulado, coisa que ele nunca foi com patrimônio… No momento que ela fez questão de divulgar isso, ela envolveu a família toda. Se fosse o contrário, pode ter certeza que eu estaria falando também”, disse Igor em resposta a um dos comentários.

Em outro, ele voltou à carga para defender seu ponto de vista. “Tô aqui defendo toda a minha família da exposição. E minha meta de vida é uma dia poder dar paz e sossego pra minha mãe e meu pai. Ser parceiro, morar junto se precisar. Mas no momento, eu preciso trazer um pouco de sensatez na discussão. Pois, do jeito que ta, a visão que a maioria tem está muito distorcida”, afirmou.

Por fim, Igor defendeu o lado de Zezé nessa história:

“Meu pai é culpado disso sim, mas isso não dá o direito de ele se julgado por outras mentiras que ele não cometeu. Implorei mil vezes pra ela (Zilu), não brigar na mídia, brigar na Justiça e acabou. Isso que ela quer levantar foi feito na partilha. Claro que ela pode pedir esclarecimentos, e te falo mais: muita dívida meu pai ficou para pagar sozinho, se levantar isso que ela pagou, ela perde dinheiro”, disse ele.

“Minha preocupação não é o processo, até porque é meu pai ou minha mãe, não tem por quem torcer pra ganhar. Só fico p%$* porque ela poderia ter evitado isso tudo, mas não, e parece continuar fazendo questão de deixar isso virar um circo. Eu estou tranquilo. Eu não vivo de imagem. Além que eu estava de boa, até ver isso no meu feed. Sabendo da verdade, é f%$@ ficar quieto. Ainda mais depois da minha mãe dizer que esse briga na mídia ia acabar. Se tem uma coisa que eu sou é correto. Justamente porque eu sei, que estou aqui. Ou é você que sabe? Vocês sabem os passivos que o casal tinha? Tem tanta coisa que você não sabe, eu mudaria sua opinião rapidinho”, completou.

Veja a discussão abaixo.

Igor Camargo se pronunciou após novo capítulo da novela da separação de Zezé e Zilu – Foto: Reprodução/ Instagram

Igor Camargo se pronunciou após novo capítulo da novela da separação de Zezé e Zilu – Foto: Reprodução/ Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em