FAMOSOS

Sergio Marone fala sobre vídeo de tomates orgânicos e volta à TV Globo: “Depende do convite”

Na última semana, Sergio Marone viralizou nas redes sociais após exibir – sem camisa e de sunga branca – sua plantação e tomates orgânicos...

Sergio Marone causou rebuliço na web ao mostrar plantação de tomates orgânicos - Foto: Reprodução/ Instagram
Sergio Marone causou rebuliço na web ao mostrar plantação de tomates orgânicos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/09/2019, às 09h55 - Atualizado às 09h57

Na última semana, Sergio Marone viralizou nas redes sociais após exibir – sem camisa e de sunga branca – sua plantação e tomates orgânicos.

O vídeo repercutiu na web e rendeu diversas piadas de duplo sentido, principalmente sobre o tamanho dos frutos cultivados pelo ator.

Ao falar sobre a repercussão da postagem, Sergio explicou que não teve intenção de “causar” e que “não se atenta a coisas do corpo”:

“Quando comentam algo, eu encaro de forma carinhosa, mas não me atento muito a essas coisas de corpo, forma física. Isso é consequência de uma rotina que eu tenho. Nas minhas redes sociais, prefiro mostrar meu trabalho e levantar questões sobre assuntos importantes, como o cultivo de orgânicos, a preservação do meio ambiente, a arte etc.”, garantiu ele.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou ainda sobre sua estreia como produtor de cinema, no filme Jesus Kid:

“No atual momento do país, em que enfrentamos dificuldades econômicas e perseguição à arte, com ameaças de censura, filmar aqui já é um privilégio. Então, fico feliz em produzir meu primeiro longa e trabalhar com pessoas bacanas como o Paulo Miklos e o Aly Muritiba [diretor]. Apesar do nome, o filme não tem viés religioso. É humor ácido. Conta a história de um escritor que criou o personagem Jesus Kid, que, na verdade, é seu alter ego. Espero que o público goste, porque as produções brasileiras costumam ser cômicas ou ‘cabeça’. ‘Jesus Kid’ é um meio termo.

À publicação, Sergio ainda falou sobre uma possível volta à TV Globo, e disse que tudo depende do trabalho e do convite:

“Depende do convite e do trabalho que aparecer. Eu gosto de contar boas histórias, seja como ator ou apresentador. Mas, neste momento, estou focado em fazer coisas que me agradam e consegui realizar o sonho de produzir meus próprios conteúdos. O filme é um exemplo disso”, completou.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.