FAMOSOS

Hugh Jackman conta que foi expulso de aula de dança por sua filha: “Você não volta mais”

Hugh Jackman contou em entrevista que foi expulso de aula de dança por sua filha: "Você não volta mais", disse ela depois do assédio que ele sofreu.

Hugh Jackman conta que foi expulso de aula de dança por sua filha: “Você não volta mais” - Foto: Reprodução/Instagram
Hugh Jackman conta que foi expulso de aula de dança por sua filha: “Você não volta mais” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/09/2019, às 12h03 - Atualizado às 16h32

Um dos rostos mais conhecidos de Hollywood, Hugh Jackman é considerado um astro desde que estrelou o primeiro filme da franquia X-Men, no já distante ano 2000.

Em entrevista para a revista Closer, no entanto, o ator canadense revelou que passa por situações cotidianas em sua vida particular. Ou quase isso. Acontece que ele foi expulso da aula de dança de sua filha Ava, de 14 anos.

Jackman afirmou no bate-papo que, certa vez, foi assistir sua filha durante uma aula, mas acabou sendo assediado por cerca de 60 meninas que estavam no mesmo ensaio.

“Minha filha faz aulas de dança e eu fui assisti-la”, disse. “Mas depois de O Rei do Show (filme que fez em 2017), 60 meninas em seu tutus vieram correndo até mim e minha filha disse: ‘você não volta mais'”, comentou, aos risos.

Além disso, como todo pai de adolescente, ele também tem problemas para se comunicar com seu filho Oscar, de 18 anos. Na entrevista, Jackman disse que o rapaz não ouve mais seus conselhos. “Sempre que peço para ele fazer algo ou me ouvir, ele apenas diz: ‘Agora sou adulto. Eu posso fazer o que eu quiser'”, contou.

O ator, de 50 anos, é pai adotivo de Oscar e Ava com a esposa Deborra-Lee Furness, que tem 63 anos. Em sua conta no Instagram, Jackman mostra seu dia-a-dia no trabalho, mas é bastante discreto em relação à sua família, evitando expor fotos e vídeos deles.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Sozinha e entediada, Madonna vai se mudar de Portugal
Vídeo: Pabllo Vittar cai de palco ao ser puxada por fã
Vídeo: Lady Gaga leva tombo ao sair de evento em NY

Veja mais notícias de Famosos.