FAMOSOS

Após imbróglio judicial, Britney Spears mostra “ritual matinal” em academia particular

Depois de mais um problema judicial, a performer Britney Spears, mostrou em sua conta no Instagram os seus preparativos para manter seu corpo em forma.

Após Britney Spears mostra “ritual matinal” em academia particular - Foto: Reprodução/Instagram
Após Britney Spears mostra “ritual matinal” em academia particular - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/09/2019, às 12h20 - Atualizado às 16h33

A performer Britney Spears, de 37 anos, mostrou em sua conta no Instagram os seus preparativos para manter seu corpo em forma.

Ela, que possui uma academia particular em sua casa, apareceu em frente aos equipamentos. “Meu ritual matinal na minha miniacademia”, escreveu ela na legenda da foto postada em seu Instagram no último domingo (22/09).

Usando top e microshorts, fica visível que a artista mantém seu corpo escultural em dia, além de mostrar o seu piercing no umbigo. Ela já deixou claro diversas vezes que adora as atividades físicas, dedicando-se a elas diariamente – vários dos registros feitos por Britney em seu Instagram foram tirados dentro de sua academia.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Sozinha e entediada, Madonna vai se mudar de Portugal
Vídeo: Pabllo Vittar cai de palco ao ser puxada por fã
Vídeo: Lady Gaga leva tombo ao sair de evento em NY

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My morning ritual at my mini gym !!!! 🐠🐠🐠

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

 

Imbróglio judicial

Na última semana, o nome de Britney Spears voltou a ficar em evidência. O pai da performer, Jamie Spears, saiu vencedor de uma disputa na justiça americana contra sua ex-esposa e mãe de Britney, Lynne Spears.

Eles disputavam a transferência da tutela da artista, que desde um colapso nervoso que teve em 2007 possui sua vida pessoal e profissional gerenciada pelo pai. Ela, no entanto, desejava transferir esse comando para a mãe. As autoridades americanas, porém, determinaram que a administração continuará nas mãos de Jamie.

As informações foram dadas pelo site TMZ. Jamie atualmente luta contra um câncer, e portanto transferiu momentaneamente suas responsabilidades sobre a vida de Britney para seu advogado, Jodi Montgomery. Ele pretende voltar a exercer suas funções normalmente em janeiro de 2020.

Jamie também está envolvido em uma polêmica a respeito do filho mais velho de Britney, Sean, de 14 anos. Segundo informações da mídia americana, foi pedida uma ordem restritiva contra Jamie para o garoto, por solicitação da própria artista. Avô e neto teriam se desentendido em meados de agosto, e o pai de Britney acabou o agredindo. Desde então, Britney e Jamie estariam rompidos.

 

Batalha por Britney

A batalha legal pelo direito de administrar a vida de Britney Spears movimentou a internet nas últimas semanas. Houve até mesmo uma campanha dos fãs, a Free Britney, que acreditam que a tutelagem sobre ela não é mais necessária, e que todos os problemas judiciais referentes a isso tem voltado a afetar sua saúde.

Britney é tutelada desde 2008, quando correu o risco de perder a guarda de seus filhos. Para evitar esse ato, a Justiça determinou que ela tivesse a vida administrada por uma pessoa de fora – o escolhido foi Jamie, seu pai.

Neste ano, entretanto, Britney parece ter voltado a ter problemas psicológicos. Informações dão conta de que ela parou de tomar seus remédios, e isso tem elevado as chances dela ter um novo surto. Além disso, Jamie é contra o relacionamento dela com o modelo Sam Asghari, sendo o único empecilho para que eles se casem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Great evening with @samasghari ✨

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em