Wagner Moura surge em foto rara treinando jiu-jitsu em Los Angeles

Wagner Moura surge em foto rara treinando jiu-jitsu em Los Angeles - Foto: Reprodução/Instagram

Wagner Moura surge em foto rara treinando jiu-jitsu em Los Angeles – Foto: Reprodução/Instagram

Wagner Moura é um dos atores que melhor consegue manter sua vida privada longe dos holofotes. Raramente se vê uma foto sua fora dos sets de filmagem.

No entanto, neste fim de semana, ele apareceu em um raro clique fora de algum trabalho. Na verdade, ele surgiu treinando jiu-jitsu com alguns colegas em Los Angeles, cidade onde mora atualmente.

O ator já era faixa roxa no esporte, e quando morava no Rio de Janeiro treinava com os Gracies. Há três anos, ele retomou a rotina de treinos – mais especificamente, no período em que ele terminava as gravações de Narcos, série da Netflix em que foi dirigido por seu amigo José Padilha, o mesmo diretor de Tropa de Elite 1 e 2.

Considerado “raçudo e talentoso” no tatame, Wagner tem se dedicado cada vez mais ao esporte para aliviar as tensões do dia a dia. Profissionalmente, ele teve a estreia do filme que dirigiu, Marighella, adiada indefinidamente por conta de problemas com as distribuidoras no Brasil – como se sabe, o filme fala sobre um guerrilheiro que lutou contra a Ditadura, e o ator baiano é crítico ferrenho do atual governo, por isso tem encontrado obstáculos.

Já Padilha se prepara atualmente para dirigir um filme justamente sobre a família Gracie, bastante conhecida no mundo inteiro. O fato de Wagner estar treinando justamente o mesmo esporte pode ser coincidência. Ou não.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Sozinha e entediada, Madonna vai se mudar de Portugal
Vídeo: Pabllo Vittar cai de palco ao ser puxada por fã
Vídeo: Lady Gaga leva tombo ao sair de evento em NY

Veja mais notícias de Famosos.

 

Wagner Moura surge em foto rara treinando jiu-jitsu em Los Angeles - Foto: Reprodução/Instagram

Wagner Moura surge em foto rara treinando jiu-jitsu em Los Angeles – Foto: Reprodução/Instagram

Comentários