Davi Lucca, filho de Neymar, aparece em vídeo cuidando de irmão mais novo e craque se derrete

Davi Lucca, filho de Neymar, aparece em vídeo cuidando de irmão mais novo e craque se derrete - Foto: Reprodução/Instagram

Davi Lucca, filho de Neymar, aparece em vídeo cuidando de irmão mais novo e craque se derrete – Foto: Reprodução/Instagram

Neymar é um pai coruja. Em um novo vídeo postado em seu Instagram, ele ficou todo derretido ao ver seu filho, Davi Lucca, cuidando do irmãozinho mais novo, Valentin, que nasceu recentemente.

Valentin, como se sabe, é filho de Carol Dantas, ex do jogador, com o atual marido, Vinícius Martinez.

O jogador do PSG fez questão de publicar o vídeo que recebeu de seu filho na sua conta no Instagram. A postagem foi ao ar na tarde deste sábado (21/09).

“Oi, pai. Tudo bem? Estou com o meu irmão no colo e não posso falar com você”, avisou o garoto, que tem apenas 8 anos de idade.

Neymar e Carol tem uma excelente relação pessoal, mesmo depois do término do relacionamento entre os dois, que acabou gerando Davi Lucca. Ele usou seu perfil várias vezes para desejar felicidades a ela quando ela se casou com Martinez.

Da parte dela, também há uma relação de carinho muito forte para com ele: quando relembrou o parto em um vídeo no seu Instagram, ela contou que assim que a bolsa estourou, Davi ligou imediatamente para Neymar, que vive na França.

Veja:

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Ellen Rocche diz que seios grandes incomodam
Jojo chama a atenção por tatuagem íntima
Hilaria Baldwin anuncia a 6ª gravidez na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários