FAMOSOS

Leona Vingativa, um dos memes de maior sucesso da internet brasileira, chegará ao teatro

Um dos primeiros memes da internet brasileira trazia uma personagem icônica: Leona Vingativa, que fez sucesso em 2008. Agora, ela chegará ao teatro.

Leona Vingativa, um dos memes de maior sucesso da internet brasileira, chegará ao teatro - Foto: Reprodução/Instagram
Leona Vingativa, um dos memes de maior sucesso da internet brasileira, chegará ao teatro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/09/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h55

Um dos primeiros memes forjados na internet brasileira trazia uma personagem que hoje é vista como icônica: Leona Vingativa, que fez enorme sucesso com um vídeo que se tornou febre em 2008.

Ela – que na verdade se chama Leandro Olin dos Santos e anos depois do vídeo viral assumiu-se trans – se prepara agora para encarar os palcos do teatro: através da Casa de Artes Tiago de Pinho, ela vai estrear uma peça que deve ficar em cartaz entre os dias 5 e 6 de outubro no Margarida Schivasappa, em Belém.

Segundo informações preliminares, a peça vai mostrar um novo capítulo da rivalidade entre Leona e sua nêmesis, a Aleijada Hipócrita. O próprio Tiago de Pinho postou, há algumas semanas, uma foto da youtuber se preparando para decorar seus textos e arrasar – dessa vez nos palcos.

Veja o vídeo que viralizou à época:

 

Youtuber polêmica

Antes da chegada ao teatro, porém, Leona passou por diversos problemas pessoais. Em 2016, por exemplo, ela foi presa ao tentar furtar roupas de uma loja em Belém, onde mora.

Flagrada no ato do furto, ao ser perguntada se estava roubando, ela negou. “Não, tava lá, eu peguei emprestada”, afirmou na época, segundo reportagem feita pela Folha de S. Paulo. O proprietário da loja afirmou que Leona entrou, encheu uma sacola com várias roupas e tentou sair sem pagar.

Ainda com informações da reportagem, o delegado encarregado do caso à época, Aldo Botelho, disse que aquela era a segunda passagem da youtuber pelo mesmo crime. A primeira havia sido em 2015.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O atraque vai acontecer! A mulher jamais falada. A menina jamais igualada Conhecidíssima como a noite de Paris! A mamífera mais famosa do Brasil estreia nos palcos de Belém! A maior rivalidade já vivida na história do cinema mundial ganha um novo capitulo: Aleijada Hipocrita conseguirá enfim acabar com a vida de LEONA? Prepara o taxi que a gente tá indo pro teatro agora! Leona e Aleijada Hipocrita esperam você para o embate do século! ESPETÁCULO: Leona Vingativa – O Espetáculo LOCAL: Teatro Margarida Schivasappa DIA: 5 de Outubro de 2019 SESSÃO: 20hs DIA: 6 de Outubro de 2019 SESSÕES: 18H e 20H INGRESSOS: Loja Fórum do Shopping Boulevard e Esmalteria Gata Pintada no Shopping Pátio Belém. VENDAS ON-LINE: https://www.ingressofly.com/ingressofly_mobile/ VALOR: 25 reais (esse é o valor promocional de meia entrada que vale para TODOS que comprarem antecipado). CENSURA: 14 anos. INFORMAÇÕES: (91) 98228-5353 / 98102-0241 Instagram: @sigateatro Facebook.com/casadeartestiagodepinho 📸: @AllePeixoto

Uma publicação compartilhada por Leona Vingativa (@leonaoficial) em