FAMOSOS

Corrida com antílopes pode render multa para Kanye West e Kim Kardashian

Corrida com antílopes pode render multa para Kanye West e Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram Kayne West e Kim Kardashian receberam uma advertência do

Corrida com antílopes pode render multa para Kanye West e Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram
Corrida com antílopes pode render multa para Kanye West e Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/09/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h44

Kayne West e Kim Kardashian receberam uma advertência do Departamento de Pesca e Jogos do estado do Wyoming por conta de uma imprudência do casal, que pode levá-los a ter que pagar uma multa salgada.

Isso porque eles compartilharam um vídeo nas redes sociais em que aparecem incomodando antílopes que vivem na natureza naquele estado, chegando até mesmo a “apostar corrida” com os animais durante um passeio.

As informações foram dadas pelo site americano TMZ. De acordo com o veículo de comunicação, os dois foram procurados por autoridades assim que Kim publicou, em seus Stories no Instagram, um vídeo em que ela e Kayne passam a assustar os antílopes, que estavam em um grande campo.

Então, representantes do estado do Wyoming fizeram chegar ao casal que a lei local proíbe qualquer tipo de ameaça aos animais que habitam os campos do estado, mesmo os particulares – a gravação foi feita dentro dos terrenos que Kayne e Kim tem na região. A perseguição de carro que o casal fez com os antílopes foi enquadrada como ameaça, e por isso receberam a notificação.

A bronca não se limitou a um documento por escrito. Autoridades estiveram no rancho do casal para conversar com os dois, informando que eles desrespeitaram a lei do estado. Eles teriam respondido que não apostaram corrida e nem correram atrás dos antílopes, dizendo que estavam passeando pela propriedade quando eles passaram correndo – o que as imagens postadas por Kim acabam contradizendo.

Caso o estado abra uma reclamação formal contra Kayne e Kim, eles podem ser multados. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente a respeito.

O casal comprou o rancho recentemente pelo valor de US$ 57 milhões. No entanto, já estão incomodando os vizinhos, que não gostaram nada da presença ilustre dos dois, e menos ainda da confusão gerada com os antílopes.

Veja o vídeo: