FAMOSOS

Lady Gaga anima fãs ao postar foto em estúdio e sugerir estar gravando novo álbum

Lady Gaga anima fãs ao postar foto em estúdio e sugerir estar gravando novo álbum - Foto: Reprodução/Instagram Vem aí! Lady Gaga deu uma animada em seus fãs na

Lady Gaga anima fãs ao postar foto em estúdio e sugerir estar gravando novo álbum - Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga anima fãs ao postar foto em estúdio e sugerir estar gravando novo álbum - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/09/2019, às 11h47 - Atualizado às 12h03

Vem aí! Lady Gaga deu uma animada em seus fãs na noite desta quinta-feira (19/09) ao posar para uma foto dentro de um estúdio de gravação, aumentando os rumores de que está gravando um novo trabalho.

A estrela não lança um disco novo, autoral, desde 2016, quando Joanne chegou às lojas. Nesse meio tempo, ela ajudou a compor a trilha de Nasce Uma Estrela, filme que também estrelou, recebendo indicações ao Oscar como Atriz e como compositora de Shallow, com o qual venceu a categoria – a música se tornou a mais premiada da história até o momento.

Mark Ronson, produtor britânico que ajudou gaga a compor o hit do filme dirigido por Bradley Cooper, respondeu aos fãs em uma live sobre o possível novo trabalho de Gaga.

“Eu não posso, pessoalmente, falar nada. Mas eu sei que todo mundo que trabalhou nisso e ouviu alguma coisa, acha que está incrível. Eu não duvido. Todos os seus álbuns são icônicos, ela sempre faz algo inesperado”, disse, sem dar muitos detalhes.

No entanto, ela deve mesmo com seu novo álbum à todo vapor: a legenda da foto postada por ela no Instagram diz “#LG6”. Ou seja, “Lady Gaga 6”. O próximo trabalho da cantora e compositora será seu sexto álbum. O lançamento deve ficar para 2020.

 

Possível vazamento

Há poucos dias, a cantora canadense Grimes publicou “sem querer” em seu Instagram o que seria a capa e a tracklist do novo álbum de Lady Gaga.

Muitos fãs das duas artistas ficaram em dúvida se era realmente uma amostra do tal LG6 ou se era uma fanfic baseada em uma foto da marca de maquiagem de Gaga, a Haus Laboratories: a imagem de capa do CD era uma imagem dela de topless, capacete e mão mecânica.

Mas nunca se sabe. Caso seja uma foto real, o nome do trabalho seria simplesmente “Gaga”, tendo 12 faixas e uma colaboração com Grimes. A esperar.

Possível capa do novo trabalho de Lady Gaga, compartilhada por Grimes nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram