FAMOSOS

Namorada de Chico Buarque posta foto romântica com o cantor e cita visita a Lula

Namorada de Chico Buarque posta foto romântica com o cantor e cita visita a Lula - Foto: Reprodução/Instagram Geralmente avesso a internet e redes sociais, e

Namorada de Chico Buarque posta foto romântica com o cantor e cita visita a Lula - Foto: Reprodução/Instagram
Namorada de Chico Buarque posta foto romântica com o cantor e cita visita a Lula - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/09/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h11

Geralmente avesso a internet e redes sociais, e muito discreto em relação a sua vida amorosa, Chico Buarque apareceu num momento muito raro ao lado de sua namorada, Carol Proner.

Ela postou um clique ao lado dele em sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (18/09). Na imagem, os dois aparecem tomando vinho, sorridentes.

O cantor e compositor estará em Curitiba nesta quinta-feira para visitar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que se encontra preso na sede da Polícia Federal do Paraná. Carol cita a visita ao político na legenda da foto.

“Preparando o espírito para a visita de amanhã”, escreveu ela, usando a hashtag #lulalivre, símbolo da campanha pela libertação do ex-presidente.

Carol, que é advogada e curitibana, vai acompanhar Chico na visita a Lula. Em toda a sua carreira no Direito, ela lutou e militou em prol dos Direitos Humanos e possui afinidade de ideias políticas com o veterano compositor de 74 anos. Atualmente ela mora no Rio e dá aulas no curso de Direito da UFRJ.