FAMOSOS

Romário posa com as quatro filhas e semelhança impressiona seguidores

Romário posa com as quatro filhas e semelhança impressiona seguidores - Foto: Reprodução/Instagram Atualmente cumprindo mandato como senador, o ex-jogador

Romário posa com as quatro filhas e semelhança impressiona seguidores - Foto: Reprodução/Instagram
Romário posa com as quatro filhas e semelhança impressiona seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/09/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h41

Atualmente cumprindo mandato como senador, o ex-jogador Romário Faria surgiu em uma foto antiga ao lado de suas quatro filhas: IvyMoniquinhaDanielle Isabella.

“Segura esse #tbt aí”, escreveu Romário na legenda da foto, publicada em seu Instagram nesta quinta-feira (19/09). A caixa de comentários do craque ficou repleta de exclamações dos seguidores, que notaram a enorme semelhança das filhas com o pai.

“Não precisa nem fazer DNA”, disse um. “Todas lindas, pena que puxaram o pai”, brincou outro. “São muito iguais”, disse uma terceira.

A vida pessoal do “Baixinho”, um dos maiores nomes da história do futebol mundial, sempre foi bastante movimentada. Recentemente, ele apareceu com uma nova namorada, a estudante Ana Karoline Nazário. Ela costuma publicar várias fotos de biquíni no Instagram, mostrando o corpo em plena forma, mas também mostra passeios românticos feitos com o namorado.