FAMOSOS

Whoopi Goldberg muda radicalmente seu visual – mas é por um bom motivo

Whoopi Goldberg muda radicalmente seu visual - mas é por um bom motivo - Foto: Reprodução/Twitter Nesta semana, a atriz e apresentadora Whoopi Goldberg apareceu

Whoopi Goldberg muda radicalmente seu visual – mas é por um bom motivo – Foto: Reprodução/Twitter
Whoopi Goldberg muda radicalmente seu visual – mas é por um bom motivo – Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 19/09/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h28

Nesta semana, a atriz e apresentadora Whoopi Goldberg apareceu para apresentar seu programa na rede americana ABC com uma mudança drástica no visual.

Ela surgiu com seu já clássico penteado dread, mas com os cabelos completamente grisalhos. Muitas pessoas acharam que ela finalmente resolveu assumir as cores naturais do seu cabelo, mas na verdade, trata-se de tingimento para um novo trabalho da atriz.

A estrela, vencedora do Oscar por Ghost: Do Outro Lado da Vida, vai voltar a atuar. Dessa vez, ela participará da série The Stand, inspirada no livro A Dança da Morte, do mestre do terror Stephen King.

“Eu estou fazendo The Stand para a CBS, e meus parabéns para a ABC, que está me permitindo fazer o que mais gosto”, disse Whoopi ao aparecer com o cabelo diferente em seu programa, aproveitando para agradecer a emissora por liberá-la.

Ela vai dar vida a uma das personagens mais importantes da história, chamada Mother Abigail. A série deve estrear no ano que vem, e tem em seu elenco nomes como Alexander Skarsgard, Amber Heard e James Marsden. Ainda não há uma data de estreia definida.

Essa é a segunda adaptação deste livro, já que em 1994 ela já foi produzida com Ruby Dee no papel de Mother Abigail. No elenco, estavam Gary Sinise e Molly Ringwald.

“A mulher que eu interpreto tem mais de 100 anos”, disse Whoopi sobre seu papel na série. “Acho que ela tem 108 ou 109. É por isso que sinto que as pessoas precisam saber que ter 100 anos (atualmente) não é mais o que você pensava que 100 era (antigamente). Quando (o autor Stephen King) escreveu isso pela primeira vez, Mother Abigail provavelmente era tão alta e parecia com a senhorita Pittman em esteróides, e a razão disso era porque as pessoas não tinham ideia de como eram as mulheres negras mais velhas. Ninguém nunca olhou para mulheres negras assim”, afirmou.

A história de The Stand gira em torno de um futuro distópico, onde o mundo foi dizimado por uma supergripe liberada por acidente pelo governo. A partir de então, a salvação da humanidade repousa nos ombros da anciã Mother Abigail e de outros poucos sobreviventes que tentarão agir contra um vilão que tem poderes demoníacos, conhecido como Homem das Trevas, em uma  batalha entre o Bem e o Mal.

Veja o trailer da primeira adaptação de The Stand: