FAMOSOS

Bang, de Anitta, e Bad Romance, de Lady Gaga, ganham releituras para trilha de Éramos Seis

Éramos Seis terá, na trilha sonora, músicas contemporâneas como Bang, de Anitta, e Bad Romance, de Lady Gaga, entre outras canções.

Bang, de Anitta, e Bad Romance, de Lady Gaga, ganham releituras para trilha de Éramos Seis - Foto: Reprodução/Instagram
Bang, de Anitta, e Bad Romance, de Lady Gaga, ganham releituras para trilha de Éramos Seis - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h39

Éramos Seis, novela das seis que vai estrear no próximo dia 30 de setembro, será totalmente ambientada entre as décadas de 1920 e 1940. Isso porém, não vai impedir a produção de usar músicas atuais.

A trilha sonora da novela vai contar com músicas contemporâneas, como Bang, de Anitta, e Bad Romance, de Lady Gaga, entre outras canções que vão entrar organicamente em um determinado núcleo da trama.

“Gravamos parte da trilha original no Abbey Road Studios, em Londres. Teremos ainda gravações de músicas da época cantadas por artistas contemporâneos, como CéuFernanda Takai Tulipa Ruiz. Como diferencial, a trilha conta também com a banda Clusters Sisters, que fará parte do núcleo do cabaré, onde interpretarão músicas atuais, como Bad Romance e Bang“, contou Carlos Araújo, diretor geral da novela.

Esta é a quinta versão do romance escrito por Maria José Dupré: Record (1958), Tupi (1967 e 1977) e SBT (1994). A releitura da obra produzida pela Globo é adaptada por Ângela Chaves e protagonizada por Gloria Pires. A abertura terá uma música original dos produtores Victor Pozas Rafael Langoni Smith.

LEIA MAIS

Crítica do filme Hebe – A Estrela do Brasil
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web

Veja mais notícias de Famosos.