FAMOSOS

“Queria tanto o respeito dele e odeio isso”, diz Taylor Swift sobre briga com Kayne West

Taylor Swift resolveu se abrir sobre a polêmica em que se envolveu com Kayne West durante o VMA, prêmio de videoclipes da MTV, em 2009.

“Queria tanto o respeito dele e odeio isso”, diz Taylor Swift sobre briga com Kayne West - Foto: Reprodução/Instagram
“Queria tanto o respeito dele e odeio isso”, diz Taylor Swift sobre briga com Kayne West - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 14h39 - Atualizado às 15h39

Depois de muito tempo, Taylor Swift resolveu se abrir sobre a polêmica em que se envolveu com Kayne West durante o VMA, prêmio de videoclipes da MTV, em 2009.

Na ocasião, ela ganhou o prêmio de Melhor Clipe Feminino, e ao subir no palco para receber o troféu e fazer os agradecimentos, teve uma surpresa: Kayne apareceu, tirou o microfone das mãos dela e afirmou, na frente de todos, que o prêmio deveria ter ido para Beyoncé, que também concorria naquela noite.

“Tudo o que eu sempre quis em toda a minha carreira depois do que aconteceu em 2009 foi que ele me respeitasse. Quando alguém não te respeita tão abertamente e diz literalmente que você não merece estar aqui – queria tanto esse respeito dele e odeio isso em mim. Eu fiquei tipo ‘esse cara está contra mim, só quero a aprovação dele'”, disse em entrevista para a Rolling Stone americana.

Taylor contou que chegou a se reaproximar de Kayne e de sua esposa, Kim Kardashian. No entanto, descobriu que ele a elogiava quando estava na sua frente, e pelas costas, a humilhava.

“Nós íamos jantar e outras coisas. E eu fiquei tão feliz, porque ele dizia coisas muito legais sobre a minha música. Parecia que eu estava curando alguma rejeição infantil ou algo assim quando eu tinha 19 anos. Mas o VMAs de 2015 chegou. Ele estava recebendo o prêmio Vanguarda. Ele me ligou, talvez uma semana antes do evento, e tivemos talvez mais de uma hora de conversa, e ele disse: ‘Eu realmente gostaria que você me desse esse prêmio de vanguarda, isso significaria muito para mim’. Ele analisou todas as razões pelas quais isso significa tanto. Ele pode ser tão gentil. Ele pode ser o mais doce. E eu estava tão feliz por ele ter me pedido isso”, comentou.

Foi então que ela se surpreendeu. “Então, eu escrevi esse discurso, e então chegamos ao VMA e eu o faço e ele grita: ‘A MTV trouxe Taylor Swift aqui para me apresentar este prêmio por classificações!’. E eu estava de pé na platéia com o braço em volta da esposa dele, e esse calafrio percorreu meu corpo. Eu percebi que ele era tão bobo. Que ele queria ser legal comigo nos bastidores, mas para ele parecer legal na frente de todos ia falar merda”.

No fim, ela expressou sua decepção. “Eu estava tão chateada. Ele queria que eu fosse falar com ele após o evento em seu camarim. Eu não fui. Então ele enviou um grande arranjo de flores no dia seguinte para pedir desculpas. E eu fiquei tipo, ‘você sabe o que? Eu realmente não quero que fiquemos mal novamente. Então, seja o que for, eu vou superar isso”, declarou.

Relembre o momento:

LEIA MAIS

Crítica do filme Hebe – A Estrela do Brasil
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web

Veja mais notícias de Famosos.