FAMOSOS

Noah Centíneo, astro da Netflix, muda visual e internet vai à loucura

Noah Centineo está de visual novo. O ator, que se tornou o novo queridinho das adolescentes, não fez uma mudança radical, mas foi o suficiente.

Noah Centíneo, astro da Netflix, muda visual e internet vai à loucura - Foto: Reprodução/Instagram
Noah Centíneo, astro da Netflix, muda visual e internet vai à loucura - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 13h40 - Atualizado às 15h44

Noah Centineo está de visual novo. O ator, que se tornou o novo queridinho das adolescentes com o filme Para Todos os Garotos que Já Amei, de 2018, não fez uma mudança radical, mas foi o suficiente para suas fãs reagirem fortemente nas redes sociais.

Acontece que Noah fez apenas uma única, mas importante, alteração: descoloriu a sua barba. Ele fez questão de mostrar o resultado nas redes sociais, e não perdeu a oportunidade de fazer piada. “Eu não descolori minha barba, isso seria ridículo”, disse o ator em publicação nos Stories de sua conta no Instagram. “Porque eu faria isso?”.

Na publicação, ele marcou o famoso colorista de cabelos Shah Karegar, deixando ainda mais claro que não se tratava de uma brincadeira. Assim que o ator de 23 anos publicou o primeiro clique com a mudança em sua barba, a internet reagiu.

Muitos especularam que ele pode ter descolorido a barba para um novo papel. Ele foi contratado para atuar no novo filme de He-Man, que deve chegar às telas, no máximo, em 2021. No entanto, no geral o visual não agradou tanto: “Ele acabou de descolorir a barba. Estou realmente chorando”, escreveu uma conta dedicada a postar updates da vida de Noah no Twitter. “Estou realmente pensando em interromper minha conta de fã”, disse um outro do mesmo perfil.

“Você parece tão diferente com essa barba”, escreveu um internauta pelo Twitter, onde ele também postou o novo visual. A maioria, porém, pediu que ele deixasse a barba crescer.

LEIA MAIS

Crítica do filme Hebe – A Estrela do Brasil
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web

Veja mais notícias de Famosos.