FAMOSOS

Kylie Jenner deixa a internet em polvorosa com especulações sobre fim de namoro em “mensagem cifrada”

Kylie Jenner deixou a internet em polvorosa com sua última foto postada nas redes sociais por uma suposta "mensagem cifrada" sobre seu namoro.

Kylie Jenner deixa a internet em polvorosa com especulações sobre fim de namoro em “mensagem cifrada” - Foto: Reprodução/Instagram
Kylie Jenner deixa a internet em polvorosa com especulações sobre fim de namoro em “mensagem cifrada” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 13h20 - Atualizado às 15h40

Kylie Jenner deixou a internet em polvorosa com sua última foto postada nas redes sociais. Tudo por causa de uma suposta “mensagem cifrada” sobre seu namoro com o rapper Travis Scott.

Tudo começou quando um porta-retrato que sempre era visto nas selfies de Kylie simplesmente desapareceu no último clique postado por ela no Instagram. A foto era, justamente, um registro dela ao lado de Scott.

Esse registro passaria despercebido, a não ser pelos fãs mais ardorosos da modelo, a não ser por um detalhe: o comentário que Kylie publicou junto com o clique na legenda. Ela escreveu: “Não é um jogo, rapaz”.

A partir de então, os fãs passaram a questioná-la. “Cadê o quadro com a sua foto com o Travis?”, perguntou um deles. “Estou chocada!”, disse, outra. “Kylie, o que está acontecendo?!”, perguntou alguém. “Eu também notei a ausência do porta-retrato com a foto do Travis…”, notou um internauta.

Kylie e Travis começaram a namorar em 2017, e ela ficou grávida logo em seguida. Stormi, filha do casal, nasceu em fevereiro de 2018. Antes da publicação, tudo parecia bem entre eles: há pouco tempo, Kylie fez um ensaio sensual para a revista Playboy dos Estados Unidos, sem nenhum nu frontal. Em uma das fotos ela aparece com Travis, conforme pode ver na imagem abaixo.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

LEIA MAIS

Crítica do filme Hebe – A Estrela do Brasil
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web

Veja mais notícias de Famosos.

Kylie e Travis posando para a Playboy – Foto: Reprodução/Instagram