FAMOSOS

Gracyanne Barbosa dá dica para eliminar gordura das costas e faz alerta: “Alimentação é primordial”

Acostumada a papear com os fãs nas redes sociais, Gracyanne Barbosa contou que é bastante procurada para dar dicas sobre treinos...

Gracyanne Barbosa falou sobre treino e gordurinha nas costas na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa falou sobre treino e gordurinha nas costas na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 12h56 - Atualizado às 12h57

Acostumada a papear com os fãs nas redes sociais, Gracyanne Barbosa contou que é bastante procurada para dar dicas sobre treinos.

No Instagram, a modelo deu uma explanação geral sobre “como eliminar a gordura das costas”, e aproveitou para fazer um alerta a quem deseja melhorar o shape:

“Seguindo os pedidos […] muita gente me pediu dicas pra tirar a gordurinha das costas e também treino de superiores. Para o primeiro pedido, dependemos não só do treino, a alimentação é primordial para nos ajudar a perder gordura do corpo todo”, alertou.

Uma das famosas do Miss Bumbum Celebridades, brincadeira feita pelo CENAPOP, Gracyanne explicou que não há um treino para perder gordura apenas de um local específico do corpo, e contou que a boa notícia é que os exercícios ajudam a aumentar a massa muscular em geral:

“Infelizmente não dá pra perder num lugar específico, mas a boa notícia é se conseguirmos aumentar nossa massa muscular, queimaremos mais calorias. Sobre o treino: faço apenas deltóides e a pouco tempo voltei a treinar costas. Geralmente esses treinos duram no máximo 25 mim, faço todos com pico de contração, Quando chego à falha insisto em movimentos diretos, o intervalo é de 20 a 30 entre as séries e faço de 4 em cada”, revelou.

Em outra postagem, os fãs questionaram Gracyanne sobre as lesões possivelmente ocasionadas por levantar grandes cargas de peso:

“Quando há lesões, não dá para saber exatamente porque aconteceram. Acho que acaba sendo por vários motivos, mas no meu caso o principal [motivo das lesões] é a falta de descanso”, contou.

LEIA MAIS

Viúva diz ter feito contato com Mr. Catra
Gloria Pires fla sobre ataques contra Cleo
Anitta e Gretchen dançam Conga, Conga Conga
Monique Evans fala sobre retorno às passarelas
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo

Veja mais notícias de Famosos.