FAMOSOS

Madonna estreia turnê de Madame X e música com Anitta fica de fora do setlist

Madonna, que dispensa apresentações, finalmente deu o pontapé inicial em sua nova turnê, a Madame X Tour, que começou em Nova York nesta terça-feira.

Madonna estreia turnê de Madame X e música com Anitta fica de fora do setlist - Foto: Reprodução/Instagram
Madonna estreia turnê de Madame X e música com Anitta fica de fora do setlist - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 12h22 - Atualizado às 15h40

Madonna, que dispensa apresentações, finalmente deu o pontapé inicial em sua nova turnê, a Madame X Tour, que começou em Nova York nesta terça-feira (17/09).

Durante a apresentação, a lendária Rainha do Pop misturou as músicas novas de seu álbum mais recente com sucessos como Papa Don’t PreachVogue Like a Prayer. No entanto, os brasileiros que estiveram no show sentiram falta de uma música em especial.

Trata-se de Faz Gostoso, o trabalho que Madonna fez com Anitta e que foi lançada em junho deste ano. A canção quase ganhou um clipe estrelado pelas duas cantoras, mas os planos não foram adiante. Elas se encontraram para definir a situação – o que gerou um enorme burburinho nas redes sociais – mas no fim, o clipe não saiu.

A turnê do álbum Madame X vai continuar nos Estados Unidos por algumas semanas, e depois partirá para Londres, onde fará uma espécie de mini-residência de 15 dias no famoso Palladium.

LEIA MAIS

Crítica do filme Hebe – A Estrela do Brasil
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web

Veja mais notícias de Famosos.