Viúva de Mr. Catra diz ter feito contato espiritual com o funkeiro: “Não foi sonho”

Silvia Catra diz que Mr. Catra apareceu para ela de madrugada e os dois conversaram - Foto: Reprodução/ Instagram

Silvia Catra diz que Mr. Catra apareceu para ela de madrugada e os dois conversaram – Foto: Reprodução/ Instagram

Viúva de Mr. Catra, Silvia Catra contou que teve um “contato espiritual” com o funkeiro.

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Silvia – que recentemente lembrou o primeiro ano da morte do marido – explicou que acordou de madrugada e conversou com o ex-marido:

“Ele realmente veio. Eu estava muito triste por conta da saudade, esse um ano sem ele. Acho que ele queria me fortalecer. Nem acreditava que isso poderia acontecer. Mas tenho certeza que não foi sonho”, garantiu.

Segundo Silvia, esta é a primeira vez que ela vê Catra após sua morte:

“Desde que o Catra morreu, essa foi a primeira vez que eu o vi. E foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama. Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos”, continuou.

À publicação, Silvia disse ainda que o funkeiro direcionou a carreira dos filhos, e que contou que “sempre estará com a família”:

“Ele pediu para a música de trabalho dos meninos ser ‘O Simpático’, que foi uma música de grande sucesso dele. Que ele sempre falava que trazia boas lembranças. Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente, e nunca vai deixar nada faltar”, revelou.

Em seguida, Silvia contou que não é espírita, e disse que a família passou a frequentar a igreja evangélica após o cantor ficar doente.

“Não [é espírita]. No período que o Catra esteve doente nós passamos a frequentar a igreja evangélica. E dias antes de ele morrer, ele pediu perdão para Deus. E depois disso, sempre que posso, estou indo no culto”, revelou.

Por último, Silvia disse que o contato espiritual com Catra a deixou mais forte:

“O Catra foi um homem muito importante na minha vida. Foram 23 anos juntos, em que nos falávamos em todo momento. Com a morte dele fiquei sem chão. Sem direcionamento. Fiquei quase louca dentro de casa. Precisava desse contato. Me deixou mais forte do que nunca, pois agora eu sei que ele vai continuar cuidando da gente”, completou.

LEIA MAIS

Gloria Pires fla sobre ataques contra Cleo
Anitta e Gretchen dançam Conga, Conga Conga
Monique Evans fala sobre retorno às passarelas
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários