FAMOSOS

“Verdade vem à tona”, diz Jojo Todynho ao publicar foto ao lado de Pedro Scooby após polêmicas

"Verdade vem à tona", diz Jojo Todynho ao publicar foto ao lado de Pedro Scooby após polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram A polêmica entre Pedro Scooby e o

“Verdade vem à tona”, diz Jojo Todynho ao publicar foto ao lado de Pedro Scooby após polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram
“Verdade vem à tona”, diz Jojo Todynho ao publicar foto ao lado de Pedro Scooby após polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/09/2019, às 16h58 - Atualizado às 17h08

A polêmica entre Pedro Scooby e o entorno de Anitta ainda não esfriou. Quem está dentro da bagunça agora é Jojo Todynho, uma das melhores amigas da funkeira.

Desde a última segunda (16/09), ela tem se dedicado a publicar uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram para falar sobre o suposto pedido do surfista para se afastar de Anitta durante uma balada onde acabaram se encontrando, que aconteceu no último domingo (15/09).

Hoje, ela continuou postando os vídeos em sua conta na rede social, mostrando prints de conversas via WhatsApp para provar seu ponto. Até que, repentinamente, ela posta uma foto ao lado de Scooby.

Na legenda do clique ela aparece ao lado dele dentro de um carro. Na legenda, alfinetou: “A verdade sempre vem à tona.

 

Scooby x Jojo

Tudo começou na tarde desta segunda-feira, quando Pedro Scooby publicou diversos vídeos em seu Instagram para falar sobre o encontro que teve com a ex-namorada, Anitta, na tal balada.

No decorrer das gravações publicadas em seu Instagram, ele admitiu que Jojo Todynho teria pedido para que ele se afastasse da cantora. Segundo o jornalista Leo Dias, ela teria se escondido no banheiro até que ele fosse embora.

Então, Jojo Todynho começou a dar sua versão sobre os fatos acontecidos naquela balada. “Estava pegando o meu belo bronze e vim aqui esclarecer. As pessoas vão para a internet e repostam, falam o que querem, e só não falam a verdade, não é? Eu recebi um áudio aqui de oito minutos e vinte e sete segundos e não posso postar”, afirmou em uma das primeiras publicações.

Ela admitiu que, por conta da proximidade do surfista com o grupo de amigas de Anitta no espaço da balada, ela resolveu “dar um toque” a ele.

“Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: ‘Amigo, tem como você ficar de costas?’ Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: ‘E o Pedro, não sei o que’, ‘E o Pedro, não sei o que lá’. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha”, afirmou.

O que irritou Jojo foi a notícia ter se espalhado na internet. “É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço. Poste print, poste áudio e mostre a verdadeira história!”, disse ela, acrescentando que apenas quis apaziguar a situação. “Eu nem sabia que eles tinham terminado. Nesta semana, que ouvi os áudios. Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor”, comentou.

Pouco tempo depois, Jojo voltou a postar vídeos, afirmando que conversou com Pedro e esclareceu com ele alguns mal-entendidos que aconteceram naquele dia, como a suposta notícia de que ele teria pedido ao DJ do local para anunciar seu nome no microfone.

“Tava conversando com o Pedro agora e ele não está mentindo em nada. Ele botou o print simplesmente para mostrar que uma pessoa chegou lá na roda, o DJ, falando que ele fez isso e ele não fez nada disso, não houve isso. Mas que a pessoa chegou lá e falou e tem um monte de gente provando que foi falado isso, acontece”, finalizou.