FAMOSOS

Reunião na academia! Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães treinam pesado no Rio

Reunião na academia! Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães treinam pesado no Rio - Foto: Reprodução/Instagram Reunião na academia! Nesta

Reunião na academia! Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães treinam pesado no Rio - Foto: Reprodução/Instagram
Reunião na academia! Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães treinam pesado no Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/09/2019, às 16h46 - Atualizado às 16h53

 

Reunião na academia! Nesta terça-feira (17/09), os artistas que usam os serviços do personal trainer Chico Salgado se reuniram em uma academia no Rio de Janeiro para malhar, apesar do sol forte que assola a região.

Luciano HuckGrazi MassaferaAlex LernerAngélica Ingrid Guimarães posaram para uma foto ao lado do personal, mostrando que estão pegando pesado nos exercícios. O clique foi publicado no Instagram de Chico.

“Se trabalhar com o que você ama já é prazeroso, imagina quando junta pessoas que você gosta, admira e tem um carinho enorme”, escreveu o profissional na legenda da foto.

Várias personalidades treinam com Chico regularmente. Entre eles, está Carolina Dieckmann, que não aparece na foto publicada hoje.

Grazi, uma das mais assíduas, costuma malhar com Chico e sempre aparece nas fotos publicadas pelo personal. No entanto, ela se dedica mais à ioga. “Eu reparei que ficava muito ansiosa quando não estava com o texto extremamente decorado ou estudado. Mas faço análise há algum tempo e aí falei ‘vou entrar na ioga e ver o que acontece’. E a respiração mudou. Existe um jeito que eu começo a respirar [da maneira certa] e é como dar um ‘chega!'”, disse a protagonista de Bom Sucesso em uma entrevista recente para a Revista Quem.