FAMOSOS

Vídeo: Carol Dantas mostra detalhes do parto de Valentin e comemora: “Minha família está completa”

Carol Dantas postou um vídeo fofo e cheio de amor em seu Instagram para mostrar os detalhes do parto de Valentin, seu segundo filho, que nasceu no último sábado (14/09)...

Carol Dantas mostrou detalhes do parto de Valentin em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Dantas mostrou detalhes do parto de Valentin em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/09/2019, às 18h10 - Atualizado às 18h26

Carol Dantas postou um vídeo fofo e cheio de amor em seu Instagram para mostrar os detalhes do parto de Valentin, seu segundo filho, que nasceu no último sábado (14/09), fruto de seu relacionamento com Vinicius Martinez.

No registro, a influenciadora aparece se maquiando no hospital, momentos antes de ter o bebê, durante as contrações do parto, e após o nascimento do menino.

Ao compartilhar o vídeo, Carol – que também é mãe de Davi Lucca, da relação com Neymar – escreveu:

“Deus é perfeito! Minha família está completa, cheia de amor e alegria… foi tudo tão perfeito. Obrigada a todos que fizeram parte desse momento, um momento mais que especial!”, comemorou.

No último domingo (15/09), o papai também emocionou a web ao posar com o filho recém-nascido no colo.

“Você vai chorar. Nós vamos conversar. E vai sempre ficar tudo bem. Vamos nos entender como ninguém. Seremos a mais pura metáfora do amor. Acabamos de nos matricular na escola da vida. Que te escolheu. E nos escolheu. Sabe filho, quando eu vi você tudo mudou”, disse ele.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web
Namorada lembra morte de Marcelo Rezende
Mônica Carvalho exibe as curvas de biquíni
Mariana Goldfarb exbe estrias na web
Aline Riscado se acaba no samba em feijoada
Iza exibe cicatriz em foto sem produção

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você vai chorar. Nós vamos conversar. E vai sempre ficar tudo bem. Vamos nos entender como ninguém. Seremos a mais pura metáfora do amor. Acabamos de nos matricular na escola da vida. Que te escolheu. E nos escolheu. Sabe filho, quando eu vi você tudo mudou. E olha que muito já tinha mudado. Mas na verdade você só existe por causa da mulher que te pariu. Você conheçe ela melhor que eu, talvez de uma forma diferente. Sua mãe me fez sonhar. Sua mãe realizou meu sonho. Teve tanta força…E terá mais ainda. Nós homens nos achamos acima de tudo, fortes, mas na verdade, elas que são! E você vai poder gritar pro mundo cheio de orgulho a mãe que tem. Esse mundo anda complicado. Mas você veio pra mudar. Você é a renovação, assim como seu irmão que não desgruda do seu lado e ficou puto de ter que ver você tomar as primeiras vacinas. Pretendo te ensinar pouco, pra que você possa SER muito. O que quiser ser. Sempre com muito respeito, amor, sabedoria, e força. Você faz eu me sentir um rockstar. Tipo quando você pode tudo e não teme nada! Você me ressignificou a vida. Fez isso justamente com quem ama brincar com ela. Não vou falar que te amo. Amor é pouco. Eu te vivo! Nós te vivemos. Eu. Sua mãe. Seu irmão. E nossa família. E quando digo família, incluo todos nossos amigos e amigas que de fato, são parte da nossa família. O nosso almoço de domingos vai ser cheio, e muito especial! Aaaaa, você já ganhou um gol, palavras lindas do seu irmão, conheceu o menino do sol, fez o tio victor virar tio victor, criou avós novos e uma bisavó fresquinha, ganhou alguns colinhos de irmãos que a vida me deu, um livro que assim que der, eu solto. Ainda vai ganhar muita coisa. Mas isso é o de menos. Por enquanto absorva todas essas coisas boas e genuínas, e mantenha as suas únicas preocupações. Mamar, e fazer cocô. O pai limpa. Até quando der pra limpar e você passar a ser protagonista das suas decisões. Valentin, 14/09 Vinicius, Carolina, e Davi, e Família 14/09. Nascemos de novo pra te viver.

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em