FAMOSOS

Larissa Manoela anuncia Além do Tempo, seu retorno aos palcos em nova turnê

Larissa Manoela anuncia Além do Tempo, seu retorno aos palcos em nova turnê - Foto: Reprodução/Instagram Na tarde desta segunda-feira (16/09), a atriz e cantora

Larissa Manoela anuncia Além do Tempo, seu retorno aos palcos em nova turnê - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela anuncia Além do Tempo, seu retorno aos palcos em nova turnê - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2019, às 17h39 - Atualizado às 17h44

Na tarde desta segunda-feira (16/09), a atriz e cantora Larissa Manoela deu uma bela notícia a seus fãs: ela vai voltar aos palcos para uma nova turnê.

O trabalho irá se chamar Além do Tempo, e teve sua divulgação feita pelo Instagram, onde Larissa publicou um vídeo com os bastidores da turnê, inclusive com o momento da assinatura do contrato. “É OFICIAL! Meu retorno aos palcos está prestes a acontecer…vem aí a minha nova Tour “ALÉM DO TEMPO”, escreveu na legenda do post.

Já nos Stories, ela apareceu mostrando-se super animada para seu retorno. “Começar a semana com uma notícia dessas é bom demais, não é? É real! O meu retorno aos palcos com a nova tour, Além do Tempo, já tem data e local de estreia! O primeiro show vai acontecer em Belo Horizonte, essa cidade que amo tanto, no dia 12 de Outubro, às dezenove horas”, disse.

“Eu quero muito ter todos vocês pertinho de mim. Estou morrendo de saudades dos palcos, de ter esse contato gostoso com vocês. E é lógico, estou maluca para cantar as novas músicas e vocês verem toda essa nova formação, essa transição que eu estou passando. Estou muito, muito empolgada”, contou, mostrando disposição.

Veja os vídeos: