FAMOSOS

Em livro de memórias, Dolly Parton afirma que seu cachorro de estimação a salvou do suicídio

Dolly Parton afirma que seu cachorro de estimação a salvou do suicídio - Foto: Reprodução/Instagram Dolly Parton, uma das maiores estrelas do country, contou

Dolly Parton afirma que seu cachorro de estimação a salvou do suicídio - Foto: Reprodução/Instagram
Dolly Parton afirma que seu cachorro de estimação a salvou do suicídio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2019, às 17h18 - Atualizado às 17h25

Dolly Parton, uma das maiores estrelas do country, contou que quase cometeu suicídio após terminar um relacionamento – e foi salva por seu cachorrinho de estimação.

A lenda da música americana, hoje com 73 anos, contou a passagem em seu novo livro Dolly On Dolly: Interviews and Encounters with Dolly Parton, lançado recentemente nos Estados Unidos.

No trecho de suas memórias, ela conta que, ao terminar um relacionamento, estava com uma arma em mãos, usada para a segurança de sua casa. “Eu olhei para a arma por um bom tempo. Peguei e fiquei segurando”, afirmou.

Ela desistiu quando Popeye, seu cachorro, chegou. “Nosso cachorro veio até o quarto. O som das patinhas dele me trouxe de volta para a realidade e eu congelei. Abaixei a arma e rezei”.

Parton interpretou a atitude de seu cão, da raça, Boston Terrier, como um sinal de Deus. “Eu não acho que eu teria feito isso, me matar, mas não posso falar com certeza. Agora que passei por esse momento terrível, eu entendo completamente as possibilidades para alguém sólido, como eu, se a dor for ruim demais”, ponderou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

When someone shows you their true colors, believe them ❤️

Uma publicação compartilhada por Dolly Parton (@dollyparton) em