FAMOSOS

Volta, novo trabalho de Victor Cavalcanti, mistura vulnerabilidade e maturidade em faixa emocional

Volta, novo trabalho de Victor Cavalcanti, mistura vulnerabilidade e maturidade em faixa emocional - Foto: Reprodução Uma tendência das canções de amor é dar

Volta, novo trabalho de Victor Cavalcanti, mistura vulnerabilidade e maturidade em faixa emocional - Foto: Reprodução
Volta, novo trabalho de Victor Cavalcanti, mistura vulnerabilidade e maturidade em faixa emocional - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 16/09/2019, às 15h31 - Atualizado às 15h33

Uma tendência das canções de amor é dar uma visão única e unilateral de uma relação, principalmente faixas com cunho de decepção.

No entanto, Victor Cavalcanti trabalhou de forma diferente na madura Volta, seu novo trabalho. Sem deixar de ser sentimental, a música produzida e composta pelo próprio artista no fim de 2017, entrega vulnerabilidade junto à importância da decisão da segunda personagem da história.

“Essa música foi feita quando eu estava saindo com um cara que eu gostava muito, mas ele precisava sair do país por motivos de força maior”, conta Victor sobre a inspiração da música. Ouça aqui.

“Eu consigo perceber como a música que eu crio é um resultado dos processos que eu passo; me percebi muito egoísta em algumas situações amorosas, e nessa em questão eu queria tudo, menos ser egoísta, tu pode não amar a pessoa como namoradx, esposx, etc, mas você pode amar como o ser humano que fez parte importante de sua vida e deixar ela seguir o caminho dela, seja qual for”, explicou.

“Acho que isso é amor de verdade, quando você se dispõe à amar independente do esquema que vier; foi mais fácil o processo de separação desta forma, me senti leve demais.” concluiu.

 

“A arte está a serviço da humanidade”

Depois de Caos, projeto audiovisual em VHS lançado no MIS de São Paulo em 2017, e o single Medicina, sobre sua posição anti cura-gay e suas experiências com a mesma, Cavalcanti segue com o intuito de trazer ainda mais assuntos que clarifiquem as ideias das pessoas: “A arte está a serviço da humanidade desde sempre, pra trazer consciência de forma leve, é o que eu gosto de fazer”, disse.

Além de Volta, Victor vem produzindo para outros artistas, preparando participações com outros cantores e gerindo um possível álbum/EP (incluindo as duas faixas lançadas até agora). Tudo previsto para 2019/2020, porém.

O clipe da música deve sair em breve, mas já possui um vídeo com letra no seu canal do YouTube:

Volta, novo trabalho de Victor Cavalcanti, mistura vulnerabilidade e maturidade em faixa emocional – Foto: Reprodução