FAMOSOS

Rod Stewart revela luta secreta de dois anos contra câncer de próstata

Rod Stewart revela luta secreta de dois anos contra câncer de próstata - Foto: Reprodução/Instagram Em um evento de caridade organizado por ele durante o fim de

Rod Stewart revela luta secreta de dois anos contra câncer de próstata - Foto: Reprodução/Instagram
Rod Stewart revela luta secreta de dois anos contra câncer de próstata - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h35

Em um evento de caridade organizado por ele durante o fim de semana, o músico Rod Stewart revelou ter lutado secretamente durante dois anos contra um câncer de próstata.

O astro de 74 anos estava na companhia dos músicos Ronnie Wood e Kenney Jones no evento quando resolveu tornar pública a sua doença, pegando a todos de surpresa com o relato. No entanto, ele afirmou que o câncer está em remissão – e agradeceu a Deus por isso.

“Hoje é uma boa noite para sair do armário, mas não, não é o que vocês estão pensando”, disse Stewart, de acordo com relato publicado pelo jornal Daily Mirror. “Há dois anos eu fui diagnosticado com câncer de próstata. Ninguém sabia disso, mas achei que agora seria um bom momento para contar a todos. Eu estou em remissão agora, porque o diagnóstico foi cedo e já fiz todos os exames”, revelou.

Em seguida, ele encorajou os presentes, de forma bem humorada, a fazer o exame e se prevenir. “Rapazes, vocês precisam ir ao médico, é só uma dedada no bumbum, não machuca nada”, recomendou.

Stewart, que está casado desde 2007 com a modelo Penny Lancaster-Stewart – mãe de seus dois caçulas, tendo no total oito filhos de cinco relacionamentos diferentes – se revela feliz. “Eu lutei durante dois anos e tenho estado feliz, Deus cuidou de mim”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The UK tour is off to a riotous start! 🇬🇧 Can’t wait to see you guys all summer long. ❤️

Uma publicação compartilhada por Sir Rod Stewart (@sirrodstewart) em