FAMOSOS

Courtney Love afirma que precisou “enrolar” Príncipe Andrew por 45 minutos, que estava atrás de sexo

Courtney Love fez revelações inusitadas a respeito de uma visita que recebeu do Príncipe Andrew, terceiro dos quatro filhos da Rainha Elizabeth II.

Courtney Love afirma que precisou “enrolar” Príncipe Andrew por 45 minutos, que estava atrás de sexo - Foto: Reprodução/Instagram
Courtney Love afirma que precisou “enrolar” Príncipe Andrew por 45 minutos, que estava atrás de sexo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/09/2019, às 15h54 - Atualizado às 16h27

Courtney Love, cantora da banda Hole e viúva de Kurt Cobain, fez revelações inusitadas a respeito de uma visita que recebeu do Príncipe Andrew, terceiro dos quatro filhos da Rainha Elizabeth II.

O relato da artista foi publicado pelo jornal The Sun. Ela contou que o irmão do Príncipe Charles chegou em sua casa durante uma madrugada e tentou seduzi-la durante 45 minutos No fim, ela o convenceu a ir embora. A tal visita com “interesses escusos” ocorreu no final dos anos 90.

“Eu estava na minha cama por volta de 1h quando a campainha tocou, coloquei meus chinelos e uma camisola e o filho da rainha estava na porta com um segurança, sem nenhum aviso prévio”, disse Love. “Ele disse que pegou o meu endereço de um amigo em comum e falou estava em busca de diversão em Hollywood, aparentemente eu seria a pessoa que deveria arrumar essa diversão. Ele parecia estar em busca de sexo e tentava flertar comigo”, afirmou.

Andrew, a esposa e os dois filhos em foto dos anos 90 – Foto: Reprodução/Instagram

O Príncipe Andrew atualmente está com 59 anos, e retomou recentemente seu relacionamento com Sarah Ferguson, mãe de suas duas filhas com quem ele havia sido casado entre 1986 e 1996.

Love continuou: “Eu ofereci uma xícara de chá, achei que seria divertido servir chá com uma xícara chinesa com o rosto da Rainha. Sentamos no sofá, perto da lareira e ele intensificou seu flerte. Ele me perguntou o que eu tinha feito no dia, achei isso muito ofensivo. Então perguntei: ‘O que você faz diariamente, Príncipe?’”, disse.

Com a resistência da cantora, a tentativa de flerte não durou muito. “No final ele só ficou por uns 45 minutos”, afirmou. “De todas as coisas que aconteceram na minha vida, essa é uma das mais surreais”, finalizou.

O tablóide informou na publicação que o amigo em comum que teria passado o endereço de Love a Andrew teria sido o empresário Jeffrey Epstein (1953-2019). Para quem não sabe de quem se trata, foi ele que cometeu suicídio recentemente enquanto aguardava julgamento por uma série de acusações de abuso e assédio e de administrar uma rede de tráfico sexual que oferecia garotas de programa menores de idade a famosos e milionários.

LEIA MAIS

Crítica: Evelyn, doc da Netflix sobre prevenção ao suicídio
Crítica: Midsommar – O Mal Não Espera a Noite
Anitta beija muito em prévia de novo videoclipe
Namorada de Ludmilla fala sobre bissexualidade
Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série

Veja mais notícias de Famosos.