FAMOSOS

Cláudia Mauro explica sua relação com Paulo César Grande: “Não somos mais ‘casados'”

Neste domingo (15/09), a atriz Cláudia Mauro usou a sua conta no Instagram para esclarecer a sua relação com o também ator Paulo César Grande.

Cláudia Mauro explica sua relação com Paulo César Grande: “Não somos mais ‘casados'” - Foto: Reprodução/Instagram
Cláudia Mauro explica sua relação com Paulo César Grande: “Não somos mais ‘casados'” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/09/2019, às 15h15 - Atualizado às 16h24

Neste domingo (15/09), a atriz Cláudia Mauro usou a sua conta no Instagram para esclarecer a sua relação com o também ator Paulo César Grande.

“Não costumo postar fotos de família, pois são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-los. Também nunca achei necessário, apesar da vida pública, dar satisfação da minha vida particular à nada, nem à ninguém. Mas, estando em 2019, acho que podemos começar a pensar em um padrão de relacionamento novo, sem hipocrisia”, começou o texto publicado na rede social.

Em seguida, revelou que ela e o ator não possuem mais um relacionamento amoroso. “Eu e Paulo César somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos, mas nesse momento não estamos mais ‘casados’. Quando nossos filhos crescerem um pouco mais, decidiremos se vamos morar separados ou se resgataremos – aí, sim, quem sabe? – o próprio ‘casamento'”.

O casal esteve junto durante 25 anos, e são pais dos gêmeos Pedro Carolina.

Temendo interpretações equivocadas do novo status da relação dos dois, Cláudia esclareceu: “Antes que perguntem: Não há casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso no momento. Foco na criação dos filhos. Enquanto eles crescem, vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina, os maiores amores de nossas vidas. São 29 anos de parceria, 25 de casamento oficial, 28 morando juntos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito”, ponderou.

Para finalizar, ela deixou um recado: “No mais, prefiro dizer que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo à dizer que estou apaixonada por ele. Amizade é a relação humana mais potente e resistente que existe. Apaixonada sempre serei, pelo ser humano que ele é e por tudo o que vivemos e que ainda viveremos. E dessa forma posso dizer, somos imbatíveis!! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos. No momento, é isso. Sem hipocrisia, com sinceridade e muito amor, que é o que guia as nossas vidas”, finalizou.

LEIA MAIS

Crítica: Evelyn, doc da Netflix sobre prevenção ao suicídio
Crítica: Midsommar – O Mal Não Espera a Noite
Anitta beija muito em prévia de novo videoclipe
Namorada de Ludmilla fala sobre bissexualidade
Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série

Veja mais notícias de Famosos.

Ver essa foto no Instagram

 

Amores da minha vida! Crescendo… Carol e Pedro♥️ Amor maior do mundo. Filhos maravilhosos. #amordemae

Uma publicação compartilhada por Claudia Mauro (@claudiamauro45) em