FAMOSOS

Daniela Alburquerque, Gugu, Cátia Fonseca: Famosos lamentam a morte de Roberto Leal

Na manhã deste domingo (15/09), morreu o cantor português Roberto Leal, que fez enorme sucesso no Brasil durante os anos 80 e 90.

Daniela Alburquerque, Gugu, Cátia Fonseca: Famosos lamentam a morte de Roberto Leal - Foto: Reprodução/Instagram
Daniela Alburquerque, Gugu, Cátia Fonseca: Famosos lamentam a morte de Roberto Leal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/09/2019, às 14h28 - Atualizado às 16h20

Na manhã deste domingo (15/09), morreu o cantor português Roberto Leal, que fez enorme sucesso no Brasil durante os anos 80 e 90.

A notícia causou enorme comoção no meio artístico, principalmente entre aqueles que tiveram a oportunidade de estar com Leal em programas de televisão ou dividindo o palco.

A apresentadora Daniela Albuquerque, por exemplo, escreveu em seu Instagram: “Meu amigo de alma, vou sentir muita a sua falta. Você sempre vai morar aqui no meu coração. To com o coração partido. Roberto Leal. Português mais amado do nosso Brasil. Te amo pra sempre. Esse dia estávamos tão felizes. Você já estava curado. Mas como você me disse: A cura era muito além da carne, era da alma”, disse, contando sobre a última conversa que tiveram.

Quem também se manifestou foi o apresentador Gugu Liberato, que foi um dos principais responsáveis por fazer crescer a fama de Leal, levando-o a seus programas no SBT. Também pelo Instagram, ele postou uma foto em que aparece ao lado de Leal. “Com tristeza registro o falecimento do meu querido amigo Roberto Leal. Meus sentimentos a toda família”, escreveu na legenda.

Outra apresentadora que conviveu com Leal, Cátia Fonseca, aparentou surpresa pela notícia: “Que notícia triste, meu amigo Roberto Leal um grande artista mas um ser humano ainda maior fez a passagem. Que Jesus conforte a família e amigos e que os anjos de Deus o recebam com todo amor e glória de Deus”, lamentou.

A cantora portuguesa Rita Guerra, que também é conhecida no Brasil, também se manifestou. “Roberto Leal, o teu nome faz-me sorrir de imediato…antes de tudo o mais, és um exemplo de humildade, simpatia, educação e companheirismo. És e serás sempre muito querido por todos”, escreveu.

Roberto Leal morreu em consequência de um câncer de pele, que acabou e alastrando para os olhos e para a coluna. Seu velório irá acontecer a partir das 7h da manhã de segunda na Casa de Portugal, que fica no bairro da Liberdade em São Paulo, e será aberto ao público. O enterro acontecerá às 14h30 no Cemitério de Congonhas.

LEIA MAIS

Crítica: Evelyn, doc da Netflix sobre prevenção ao suicídio
Crítica: Midsommar – O Mal Não Espera a Noite
Anitta beija muito em prévia de novo videoclipe
Namorada de Ludmilla fala sobre bissexualidade
Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com tristeza registro o falecimento do meu querido amigo Roberto Leal. Meus sentimentos a toda família.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em