FAMOSOS

Solange Gomes lembra época em que fazia show grávida e revela trauma: “Não queria que me tocassem”

Solange Gomes aproveitou a onde de nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para lembrar a época em que rodava o Brasil fazendo shows...

Solange Gomes contou que fez shows na banheira quando estava grávida - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes contou que fez shows na banheira quando estava grávida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h27

Solange Gomes aproveitou a onde de nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para lembrar a época em que rodava o Brasil fazendo shows.

Eterna musa da Banheira do Gugu, a modelo compartilhou uma foto antiga, na qual aparece de biquíni e roupão, grávida de dois meses, e contou que seu instinto maternal dificultava bastante o trabalho:

“Quem aí já comprou meu livro, com certeza leu a parte que grávida fui fazer shows da banheira. Acabava não agradando os contratantes por não querer que ninguém me tocasse para proteger a minha Stephanie Gomes”, disse a modelo.

No livro, Solange revelou que fazia shows em boates e casas de strip-tease mesmo grávida para se sustentar. Em um desabafo, ela mandou um recado aos haters na web:

“Onde estavam vocês que estão me desdenhando quando eu estava com a minha filha na barriga sem emprego e marido? Bom, eu estava em prostíbulos fazendo striptease para arrumar dinheiro, já que fui abandonada por todos. Fiz pela minha filha e faria de novo se necessário, não tive a sorte de ser contratada e muito menos de ter um maridinho bancando tudo, portanto calem a boca podre. Só eu sei o que passei!”, garantiu.

Stephanie Gomes hoje é estudante de medicina.

LEIA MAIS

Luiza Ambiel posta foto com 22 quilos a menos
Aos 51, Mônica Martelli comemora ensaio nu
Aos 51, Mônica Martelli posa nua para revista
Vídeo: Anitta se irrita e dá tapa na mão de fã
Maiara mostra parte de sua mansão em tour
Eliana e Latino dançam juntos em festa

Veja mais notícias de Famosos.