FAMOSOS

Atriz, apresentadora e youtuber, Giovanna Ewbank será sócia de marca de roupas infantis

Atriz, apresentadora e youtuber, Giovanna Ewbank será sócia de marca de roupas infantis - Foto: Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank não para um segundo sequer.

Atriz, apresentadora e youtuber, Giovanna Ewbank será sócia de marca de roupas infantis - Foto: Reprodução/Instagram
Atriz, apresentadora e youtuber, Giovanna Ewbank será sócia de marca de roupas infantis - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/09/2019, às 18h07 - Atualizado às 18h12

Giovanna Ewbank não para um segundo sequer. Ela toca vários projetos ao mesmo tempo, e parece gostar de se manter ocupada.

Desta vez, a atriz, apresentadora e youtuber, que já é dona de uma pousada em Fernando de Noronha, agora também entrará no mundo da moda infantil.

É que na próxima quinta (12/09), Giovanna vai lançar, ao lado das suas sócias Monica Kang e Maíra Ribeiro, uma grife de roupas para crianças chamada I Am. O evento de inauguração acontecerá em São Paulo a partir das 17h – mesmo horário em que o site da marca entrará no ar, trazendo a primeira coleção criada por elas.

A esposa de Bruno Gagliasso mantém, além de todas as suas ocupações empresariais e artísticas, um lado fortemente ativista, principalmente em prol da natureza. Recentemente, ela esteve na Amazônia ao lado do marido e a convite do Greenpeace, visitando várias áreas que podem ser potencialmente destruídas pela grilagem e pelo fogo desenfreado.

Hoje, porém, ela parece ter tirado um dia para descansar. Em seu Instagram, ela publicou uma imagem onde é possível ler a frase: “Que portas sejam abertas e maravilhas aconteçam”.