FAMOSOS

“Queriam alguém mais europeu”, diz Christian Navarro, astro de 13 Reasons Why, sobre reprovação em teste na Disney

Christian Navarro, astro de 13 Reasons Why, fala sobre reprovação em teste na Disney - Foto: Reprodução Christian Navarro, que atualmente no elenco de 13

Christian Navarro, astro de 13 Reasons Why, fala sobre reprovação em teste na Disney - Foto: Reprodução
Christian Navarro, astro de 13 Reasons Why, fala sobre reprovação em teste na Disney - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/09/2019, às 12h58 - Atualizado às 13h14

Christian Navarro, que atualmente no elenco de 13 Reasons Why, contou em sua conta no Twitter que foi rejeitado em um teste para um importante papel no live-action de A Pequena Sereia.

Segundo ele, a rejeição se deu por ele não ter o biotipo desejado para interpretar o Príncipe Eric, par de Ariel na trama. Navarro explicou que os produtores da Disney deram foi a de “que eles queriam alguém mais europeu”.

Tudo começou quando o cantor Harry Styles recusou o papel. Christian se empolgou com a ideia de um Príncipe Eric mais latino e começou a “campanha” em seu Twitter. “Fiquei sabendo que Harry Styles recusou o papel do Príncipe Eric, bom. Eu sei cantar. Ariel negra e Príncipe latino”, escreveu ele em sua conta no começo de agosto, fazendo referência à Halle Bailey, atriz negra escolhida para ser a protagonista.

Já no início de setembro, Navarro voltou à rede social para anunciar: “Eu não sei o que aconteceu com o outro tweet mas a Disney o viu, viu o apoio de vocês e ligou para a minha equipe. Eles queriam ver o que eu conseguia fazer. Fitas mandadas. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, comemorou.

No entanto, ele levou um balde de água fria com a decisão da Disney em recusá-lo. “Disney disse não. Eles querem alguém mais ‘europeu’. E nós sabemos o que isso significa. Nos bons momentos, seja grato. Nos maus momentos, seja gracioso”, alfinetou.

Vários internautas comentaram a publicação de Navarro, que já ultrapassou 2 mil likes. “Desapontado, mas não surpreso”, disse um deles. “Um pouco de diversidade seria realmente ótimo”, pontuou outro. A Disney, até o momento, não se manifestou sobre o assunto.