FAMOSOS

“Gente irresponsável”, critica Anitta sobre comentários a respeito de sua saúde

Depois de um tempo (relativamente) afastada das redes sociais, Anitta voltou para o Instagram para anunciar uma novidade e criticar as fake news.

“Gente irresponsável”, critica Anitta sobre comentários a respeito de sua saúde - Foto: Reprodução/Instagram
“Gente irresponsável”, critica Anitta sobre comentários a respeito de sua saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/09/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h47

Depois de um tempo (relativamente) afastada das redes sociais, Anitta voltou para o Instagram. Em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira (10/09) ela anunciou uma novidade.

A funkeira afirmou que o seu programa no canal Multishow, o Anitta Entrou No Grupo, terá suas gravações retomadas. Ela precisou se afastar por algumas semanas para tratar de sua saúde. Fontes ligadas à cantora afirmaram, na época, que ela estaria sofrendo de estafa, além de ter notado a volta dos sintomas de depressão.

Essas fontes disseram que esses foram os motivos que a levaram a se afastar de suas atividades: para descansar e concentrar-se em seu tratamento. De fato, a agenda de shows foi paralisada e a produção de novos episódios do programa, que é exibido ao vivo, adiado.

No vídeo, publicado em seu Instagram, ela comentou que ficou vários dias sem olhar as notificações em seu celular, chegando até mesmo a desabilitar aplicativos. A volta do programa fez com que ela voltasse a mexer no aparelho. Foi quando começou a ler as notícias sensacionalistas sobre sua saúde. “Parei de seguir, porque me subiu um ranço… engoli o ranço e fui cagar depois”, disse, indignada.

“Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu… vocês estão ficando malucos! Quanta gente irresponsável”, criticou.

Sobre os reais motivos que fizeram com que ela cancelasse seus compromissos, Anitta foi bem clara: “Nem minha equipe sabe, porque eu não falei, não quero gente se metendo. E um monte de gente que não sabe o que eu tive, não sabe o porquê”, explicou.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Aline Riscado mostra habilidade de mergulho
Silvia Catra, Viúva de Mr. Catra, desabafa na web
Kim Kardashian chora ao descobrir que tem Lúpus
Maria Melilo empina o bumbum em clique ousado
Nicole Bahls reforça o bronze com biquíni de fita
Fabiana Justus ganha homenagem da madrasta

Veja mais notícias de Famosos.