FAMOSOS

Paolla Oliveira posta foto “de cara limpa” e encanta fãs

Quem acompanha Paolla Oliveira nas redes sociais tomou uma surpresa na manhã desta terça-feira (09/09). A atriz publicou uma foto "de cara limpa".

Paolla Oliveira posta foto “de cara limpa” e encanta fãs - Foto: Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posta foto “de cara limpa” e encanta fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/09/2019, às 14h14 - Atualizado às 15h50

Quem acompanha Paolla Oliveira nas redes sociais tomou uma surpresa na manhã desta terça-feira (09/09). A atriz publicou uma foto “de cara limpa” e surpreendeu seus fãs.

Na foto, ela aparece ao natural, usando um biquíni branco em frente a um painel onde se pode ler “tudo o que precisamos é amor” em inglês.

Na legenda, ela cumprimentou seus seguidores com um “Bom dia”. Sem maquiagem e com uma flor na orelha, Paolla aproveitou para mostrar sua tatuagem no braço: a palavra “love”.

Em entrevista recente para a revista 29 Horas, Paolla contou que hoje se dá bem com as redes sociais, mas precisou pensar muito antes de aderir a elas. “Eu relutei muito contra as mídias sociais, não as entendia, achava que eram mais uma maneira de me expor. Eu já tenho exposição suficiente e gosto de ser reservada em alguns aspectos da minha vida. Mas ou a gente faz as coisas do nosso jeito ou assiste os outros fazerem. Optei por encontrar uma maneira de não me expor além da conta e ficar feliz de compartilhar algo para quem acompanha o meu trabalho. Então, a minha rede social diz muito sobre mim: é real, espontânea, tem humor”, afirmou na ocasião.

LEIA MAIS

Aline Riscado mostra habilidade de mergulho
Silvia Catra, Viúva de Mr. Catra, desabafa na web
Kim Kardashian chora ao descobrir que tem Lúpus
Maria Melilo empina o bumbum em clique ousado
Nicole Bahls reforça o bronze com biquíni de fita
Fabiana Justus ganha homenagem da madrasta

Veja mais notícias de Famosos.