CINEMA

Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer formam par em curta-metragem com história LGBT

Zélia Duncan está nos sets de filmagem para gravar um novo curta-metragem em que atua ao lado de Bruna Linzmeyer, dirigido por Érica Sarmet.

Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer formam par em curta-metragem com história LGBT - Foto: Reprodução/Instagram
Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer formam par em curta-metragem com história LGBT - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/09/2019, às 13h03 - Atualizado às 20h43

Zélia Duncan está nos sets de filmagem para gravar um novo curta-metragem em que atua ao lado de Bruna Linzmeyer. As fotos da produção foram compartilhadas no Instagram da diretora do projeto, Érica Sarmet.

Sarmet também assina o roteiro de Paciência Selvagem, trabalho onde Duncan interpreta Vange, descrita como “uma motoqueira solitária, sapatão convicta e recém-separada, que se encanta pela relação e liberdade de quatro garotas e tem um envolvimento sexual com elas”.

Uma dessas garotas é Rô, personagem de Bruna Linzmeyer, atriz conhecida de trabalhos em novelas da Rede Globo. O curta acompanha a relação entre essas personagens durante um fim de semana em Niteróí, que fica na região metropolitana do Rio. Os temas abordados no trabalho são a “cultura sapatão” e o amor livre.

A cantora de 54 anos já atuou em outras produções, mas tem se dedicado mais a sua carreira musical bem sucedida. No elenco do curta também estão Lorrane Motta, Camila Rocha e Clarissa Ribeiro.

Segundo Sarmet, este projeto é descrito como “uma grande homenagem às sapatonas do cinema, poesia, música e ativismo”. Ainda não há data de lançamento.

LEIA MAIS

Crítica: O Espião, série de suspense da Netflix
Silvia Catra, Viúva de Mr. Catra, desabafa na web
Kim Kardashian chora ao descobrir que tem Lúpus
Maria Melilo empina o bumbum em clique ousado
Nicole Bahls reforça o bronze com biquíni de fita
Fabiana Justus ganha homenagem da madrasta

Veja mais notícias de Famosos.

Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer formam par em curta-metragem com história LGBT – Foto: Reprodução/Instagram