FAMOSOS

Com cabelos raspados, filha de Pink radicaliza visual e impressiona seguidores

Com cabelos raspados, filha de Pink radicaliza visual e impressiona seguidores - Foto: Reprodução/Instagram A filha de Pink e Carey Hart apareceu nas redes

Redação Publicado em 09/09/2019, às 19h32 - Atualizado às 19h36

A filha de Pink Carey Hart apareceu nas redes sociais do pai nesta segunda-feira (09/09) e impressionou seus seguidores ao mostrar a mudança em seu visual.

Willow, filha de 8 anos do casal, raspou a lateral do cabelo. “Amando minha filha punk rock! Lembrem-se, levante sua própria bandeira. Não há caixa para se colocar. É melhor ser você mesmo. Se alguém tiver algum problema, diga-lhes (educadamente) para seguir em frente. Mal posso esperar para ver a mulher que você vai ser. Tenho a sensação de que você será forte, feroz, companheira e carinhosa. Estou tão orgulhosa de você”, escreveu o pai coruja na postagem.

Pink vem ao Brasil para sua primeira apresentação no Rock in Rio, que acontecerá no dia 5 de outubro. Há pouco tempo, ela mostrou em sua conta no Instagram a filha com os cabelos coloridos de azul – esta foi uma atitude para dar apoio à atriz Jessica Simpson, que foi duramente criticada por ter colorido o cabelo de Maxwell, sua filha de 7 anos, de roxo.