Chef Henrique Fogaça aciona advogados após vazamento de suposto vídeo íntimo: “Já tomamos as providências”

Chef Henrique Fogaça aciona advogados após vazamento de suposto vídeo íntimo: "Já tomamos as providências" - Foto: Reprodução/Instagram

Chef Henrique Fogaça aciona advogados após vazamento de suposto vídeo íntimo: “Já tomamos as providências” – Foto: Reprodução/Instagram

No último fim de semana, Henrique Fogaça, um dos jurados mais famosos do programa Masterchef, precisou acionar seus advogados por conta de um vídeo que circulou na internet.

Trata-se de um suposto vídeo íntimo do chef de 45 anos, que estaria fazendo um ato sexual dentro de um banheiro público. “Já tomamos as providências cabíveis e judiciais, os advogados do Henrique já estão resolvendo”, informou a assessoria de imprensa do chef para a Revista Quem na tarde desta segunda-feira (09/09).

Além disso, o comunicado da assessoria informou que, para não dar mais publicidade ao caso, Henrique Fogaça não vai dar entrevistas a respeito do vídeo com o suposto ato sexual.

Este tem sido um ano bastante complicado para ele. Em julho, sofreu um acidente de moto enquanto fazia trilha com sua moto, e em seguida contraiu pneumonia. Na época, ele se manifestou em sua conta no Instagram.

“Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu o chef, usando as hashtags “Deus no comando” e “zica braba”.

Comentários