FAMOSOS

Chef Henrique Fogaça aciona advogados após vazamento de suposto vídeo íntimo: “Já tomamos as providências”

Chef Henrique Fogaça aciona advogados após vazamento de suposto vídeo íntimo: "Já tomamos as providências" - Foto: Reprodução/Instagram No último fim de semana,

Chef Henrique Fogaça aciona advogados após vazamento de suposto vídeo íntimo: “Já tomamos as providências” - Foto: Reprodução/Instagram
Chef Henrique Fogaça aciona advogados após vazamento de suposto vídeo íntimo: “Já tomamos as providências” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 19h23 - Atualizado às 19h28

No último fim de semana, Henrique Fogaça, um dos jurados mais famosos do programa Masterchef, precisou acionar seus advogados por conta de um vídeo que circulou na internet.

Trata-se de um suposto vídeo íntimo do chef de 45 anos, que estaria fazendo um ato sexual dentro de um banheiro público. “Já tomamos as providências cabíveis e judiciais, os advogados do Henrique já estão resolvendo”, informou a assessoria de imprensa do chef para a Revista Quem na tarde desta segunda-feira (09/09).

Além disso, o comunicado da assessoria informou que, para não dar mais publicidade ao caso, Henrique Fogaça não vai dar entrevistas a respeito do vídeo com o suposto ato sexual.

Este tem sido um ano bastante complicado para ele. Em julho, sofreu um acidente de moto enquanto fazia trilha com sua moto, e em seguida contraiu pneumonia. Na época, ele se manifestou em sua conta no Instagram.

“Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu o chef, usando as hashtags “Deus no comando” e “zica braba”.